G1 Santos

Jovem é preso após tentar matar primo e esfaquear a mãe no litoral de SP

today2 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Homem, de 20 anos, foi condenado pela Vara da Infância e Juventude enquanto era menor de idade e, desde então, era procurado.


Imagem ilustrativa de ameaça com faca — Foto: Reprodução/Pixabay



Um jovem, de 20 anos, foi capturado pela Polícia Civil três anos após tentar matar o primo e esfaquear a mãe em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele foi encaminhado para a Fundação Casa, pois era procurado pela condenação na Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em junho de 2021, quando o suspeito tinha 17 anos. Ele entrou na casa da mãe e tentou matar o primo, de 30 anos, com golpes de faca. Em seguida, a mãe tentou separar os parentes e também acabou ferida pelo filho.

Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Irmã Dulce e o agressor fugiu. No entanto, ele foi condenado por tentativa de homicídio contra o primo e lesão corporal contra a mãe.

Os investigadores do 2º DP de Praia Grande descobriram o imóvel onde o procurado estava escondido no bairro Trevo, na quarta-feira (27). A equipe foi até o local e capturou o homem, que foi levado para a Fundação Casa.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-outono-mais-quente,-praia-grande-se-torna-destino-ideal

G1 Santos

Com outono mais quente, Praia Grande se torna destino ideal

Segundo estimativas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), as anomalias térmicas podem superar 1°C nas médias de temperaturas em áreas da região Sudeste, entre os meses de abril e junho. Praia Grande vira opção no período Diante desse panorama, muitos buscam alternativas para desfrutar desses dias mais ensolarados e quentes. Nesse contexto, Praia Grande se destaca como um destino atrativo tanto para turistas em busca de lazer quanto para […]

today2 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%