G1 Santos

Jovem estuprada durante a gravidez pelo ex revela medo: ‘é um maluco’

today14 de dezembro de 2022 143

Fundo
share close

A jovem de 22 anos que acusa o ex-namorado de tê-la estuprado e agredido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, contou ao g1, nesta quarta-feira (14), que não está sendo fácil ficar sozinha após o nascimento do filho. Ela mudou de cidade no nono mês da gestação após o homem ter tentado invadir a casa dela quatro vezes no último mês. “Ele continua solto por aí enquanto eu tenho que ficar longe da minha família”.

“Passei 10 dias internada no hospital, estou longe da minha casa, sem a minha família aqui. Em Praia Grande eu tinha convênio, aqui não aceita e meu filho teve que nascer em hospital público. Está sendo muito difícil sozinha e sem a minha família”, disse ela.

A jovem disse que não pode voltar para perto da família, pois tem medo do que o homem ou os familiares podem fazer com ela e o filho. “A polícia não faz nada. Fim de ano está aí, Natal e vou ter que passar longe dos meus familiares. Muito triste, péssima essa situação”.



“Acho que a polícia não tem procurado ele na casa. Ele está na casa dele com o meu telefone, não tem para onde fugir. Se tem o mandado de prisão tem que ir na casa dele. Eu não sei para o que está utilizando [meu celular], bloqueei o chip, troquei a senha das redes sociais. É uma pessoa maluca”, afirmou.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que todas as diligências cabíveis estão em andamento para a captura do indiciado e cumprimento do mandado de prisão, e que os inquéritos policiais já foram concluídos e relatados ao Poder Judiciário. A delegada que acompanha o caso o descreve como um “agressor insistente”.

Delegada da DDM de Praia Grande fala sobre caso da grávida que denunciou ex-namorado

Delegada da DDM de Praia Grande fala sobre caso da grávida que denunciou ex-namorado

Segundo a vítima, eles se conheceram em 2020 e moraram juntos por três meses. Após a primeira agressão, em janeiro de 2021, ela afirmou ter saído de casa e terminado o relacionamento. Em julho, a primeira medida protetiva foi instaurada. “Sou obrigada a voltar com ele para não viver apanhando”.

Ainda em outubro do ano passado, mesmo com um inquérito policial em andamento, bem como uma medida protetiva vigente, o homem a ameaçou e a estuprou. Esse caso também foi registrado na DDM de Praia Grande em maio deste ano.

Em setembro, a vítima entrou com um novo pedido de medida protetiva contra ele. O juiz decidiu que a situação exigia caráter de urgência, mas as agressões continuaram.

A Polícia Civil esclarece que está em andamento um inquérito policial para apuração dos fatos. Segundo a autoridade policial, foi solicitado medida protetiva, que foi indeferida pelo Poder Judiciário.

Jovem denuncia ex-namorado por estupro e lesão corporal e diz ‘temer pela vida’ após ser perseguida em Praia Grande, no litoral de SP — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-foge-sem-roupas-apos-ser-atacada-por-estuprador-no-litoral-de-sp-e-e-salva-por-moradores-em-estado-de-choque

G1 Santos

Mulher foge sem roupas após ser atacada por estuprador no litoral de SP e é salva por moradores em estado de choque

Uma mulher de 27 anos foi vítima de estupro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (14), após ser violentada sexualmente, a vítima foi vista por moradores saindo ensanguentada de um terreno abandonado. A mulher foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. A polícia investiga o caso. De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 45º Batalhão de […]

today14 de dezembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%