G1 Santos

Jovem lésbica é atingida por banco na cabeça por estar namorando em bar em SP; VÍDEO

today22 de junho de 2022 84

Fundo
share close

Casal diz que agressões verbais começaram após elas terem se beijado. Caso aconteceu em São Vicente (SP).



Jovem lésbica é atingida por banco na cabeça por estar namorando em bar em SP

Jovem lésbica é atingida por banco na cabeça por estar namorando em bar em SP

Uma jovem lésbica, de 25 anos, foi vítima de homofobia na porta de um bar de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (22), ela chegou ao local com a namorada e começou a ser ofendida de forma aleatória. De acordo com testemunhas, quando a jovem foi argumentar com o agressor, acabou sendo atingida na cabeça por um banco arremessado contra ela.

O g1 recebeu as imagens das agressões e conversou com a namorada da vítima, de 22 anos, que preferiu não se identificar por medo de represálias. Segundo ela, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua Martim Afonso, no Centro, enquanto as duas estavam bebendo e conversando em um banco que não fazia parte do bar.

A jovem conta que, de repente, um homem as surpreendeu com xingamentos e dizendo que não as queria por lá pelo fato de serem homossexuais. “Continuamos ali porque nem passava pela nossa cabeça que ele faria uma coisa dessas [cadeirada]”, afirmou a companheira da vítima. Ela conta que o agressor começou a fazer comentários ‘nojentos’ como: ”o bom é que compra um e leva dois” ou ”tem lugar para vocês fazerem isso. Vão para casa”.

Homem arremessou banco contra jovem que estava com namorada em bar — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem diz que as duas apenas conversavam e que o homem continuou a provocar. Em determinado momento, de acordo com ela, ele falou que “iria puxar a cinta”. “Ele disse que éramos duas crianças, que a pior coisa que inventaram foi o livre arbítrio e que a nossa geração era uma merda”, lembra.

Diante da situação e já irritadas, as jovens namoradas começaram a gravar as ofensas e a responder com xingamentos as atitudes do agressor, que não hesitou e arremessou um banco contra o casal. O banco acertou a cabeça da jovem de 25 anos, que cai no chão. Em seguida, a namorada dela grita: ‘tu tá doido? tu tá doido?’. O vídeo termina com gritos de que a polícia seria acionada.

A companheira da vítima atingida conta que o dono do estabelecimento logo fechou as portas e foi embora do local junto com o agressor. “Ficamos lá sozinhas e acabamos indo para casa, mesmo com medo”.

No dia seguinte, a jovem agredida passou por atendimento médico no Hospital Municipal de São Vicente e realizou uma radiografia do crânio. Como não foram detectadas alterações, ela foi liberada a retornar para casa. Segundo a namorada da vítima, o que resta são as dores pelo corpo e o abalo psicológico. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-dos-justos:-conheca-o-entrevistado-sostenes-cavalcante

Gospel Prime

Governo dos Justos: Conheça o entrevistado Sóstenes Cavalcante

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), é o entrevistado do Gospel Prime nesta quarta-feira (22) na série “Governo dos Justos”, que aborda questões políticas sob uma ótica bíblica. Nascido em 16 de janeiro de 1975, o deputado é pastor da Assembleia de Deus, graduado em Teologia e pós-graduado em Gestão Pública. É casado com Isléia Cavalcante, com quem tem dois filhos (Junior e Jennifer). Em 2014 […]

today21 de junho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%