G1 Santos

Jovem morto no último dia de trabalho se declarou para a mulher pouco antes de acidente; OUÇA

today11 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

“Oi meu amor, eu também te amo muito. Está bom? Te amo demais. Estou indo e daqui a pouco eu estou em casa, está bom? Te amo muito”, disse em áudio enviado pelo WhatsApp.

Lucas Silva Santos enviou áudio para esposa antes de sofrer acidente — Foto: Arquivo Pessoal e Wesley Justino/EPTV



De acordo com a cabelereira Yanka Cristhine da Silva Nascimento, o trabalho como motorista de carreta era temporário. “Era a última viagem dele porque semana que vem ele ia começar outro serviço e estávamos muito felizes”, lamentou, em entrevista ao g1.

Juntos há 12 anos, Yanka e Lucas se conheceram na escola. “Eu tinha 14 [anos] e ele 15. E daí ficamos sempre juntos”, explicou a mulher, dizendo que o casamento aconteceu há sete anos. De acordo com a cabelereira, eles se preparavam para ter um filho. “O sonho dele era ser pai”, ressaltou.

Yanka Cristhine da Silva Nascimento e Lucas Silva Santos estão juntos há 12 anos — Foto: Arquivo Pessoal

“Era uma pessoa super alegre e muito família”, descreveu a esposa, contando que Lucas era conhecido como ‘Juninho’ e adorava jogar futebol. O g1 apurou que ele praticava o esporte toda semana em um campo society que alugava com os amigos.

Yanka tenta se reerguer com as boas memórias do marido. A última vez que eles se viram foi na segunda-feira (4), antes dele sair para trabalhar. “Ficamos juntos pela manhã, almoçamos, nos beijamos e ele saiu”, relembrou, dizendo que ele deixa um legado de fé em Deus e família.

Yanka e Lucas estavam casados há sete anos e moravam em São Vicente (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

O acidente aconteceu no km 12, na alça de acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330). A carreta estava carregada com 22 toneladas de cerveja e havia saído da sede da fabricante, em Jaguariúna (SP), com destino ao Porto de Santos. Não há informações sobre o motivo do tombamento.

Um representante da empresa acionou a seguradora para retirar o caminhão e o contêiner do local. Foi necessário jogar areia na pista por causa do derramamento de parte da carga.

Motorista morreu após tombar caminhão carregado com cerveja em Valinhos — Foto: Wesley Justino/EPTV

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

imagem-mostra-‘casa-de-maquinas’-onde-comecou-vazamento-que-matou-bilionario-e-esposa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Imagem mostra ‘casa de máquinas’ onde começou vazamento que matou bilionário e esposa no litoral de SP

De acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, trata-se de um espaço onde eram mantidos os equipamentos responsáveis pelo funcionamento e manutenção do imóvel. Os aparelhos, segundo ele, se resumiam a bombas da piscina, tonéis para armazenamento de água e um 'queimador' que aquecia o líquido, posteriormente distribuído para chuveiros e pias no imóvel. O vazamento do gás teria acontecido por […]

today11 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%