G1 Santos

Jovem que traficava com ‘maquininhas de cartão’ é preso após ser baleado em morro de Santos, SP

today26 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Suspeito atirou contra uma equipe policial que estava no Morro do Tetéu. Ele foi baleado na perna e socorrido à Santa Casa de Santos.


Suspeito atirou contra a equipe em uma escadaria no Morro do Tetéu — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Patrick da Cruz César dos Santos, de 22 anos, foi preso após atirar contra policiais civis em uma escadaria no Morro do Tetéu, em Santos, no litoral de São Paulo. Os policiais reagiram e balearam o suspeito, que segurava uma sacola com drogas e máquinas de cartão.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores do 5° DP de Santos realizavam diligências de campo no bairro Caneleira. No local, a equipe visualizou o suspeito segurando uma sacola com drogas em uma das mãos e uma pistola de calibre restrito na outra (veja acima).

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria efetuado um disparo contra a equipe, que reagiu e baleou o homem na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito à Santa Casa de Santos.

Homem foi apreendido com dinheiro, máquinas de cartões e pistola de calibre restrito — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao g1, o hospital informou que o paciente deu entrada com ferimento por arma de fogo no membro inferior esquerdo. Ele passou pelos procedimentos necessários e segue em acompanhamento com a equipe multidisciplinar.

Com ele, os policiais apreenderam várias porções de diversas drogas, além de três máquinas de cartão, um rádio comunicador, um celular, um cartucho de munição deflagrado e R$ 94. Ele foi autuado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-desaparecido-no-litoral-de-sp-foi-‘executado-covardemente’,-diz-delegado;-entenda

G1 Santos

PM desaparecido no litoral de SP foi ‘executado covardemente’, diz delegado; entenda

O PM Luca, de 21 anos, foi visto pela última vez em uma adega e depois em um ponto de tráfico de drogas na comunidade Santo Antônio, em Guarujá. O delegado Fabiano Barbeiro falou sobre morte do PM, nesta quinta-feira (25), em entrevista ao repórter Matheus Croce, da TV Tribuna, afiliada da Globo. “Ele foi executado covardemente por criminosos, integrantes do PCC [organização criminosa], que atuam na região no tráfico […]

today26 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%