G1 Santos

Jovem se desespera ao ser atingido por tiro disparado contra viatura no litoral de SP; VÍDEO

today28 de dezembro de 2022 82

Fundo
share close

Um jovem, de 18 anos, foi baleado no abdômen durante uma troca de tiros entre dois suspeitos e policiais militares na comunidade do Cantagalo, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, o tiro que acertou a vítima foi disparado por um dos criminosos, que mirava a viatura, e ambos fugiram. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (28), o rapaz foi encaminhado ao hospital, e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele (veja o vídeo acima).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes patrulhavam a comunidade localizada no bairro Jardim Acapulco quando foram informados por munícipes que dois homens estariam armados e traficando drogas na Rua 21. A corporação acrescentou que, ao chegarem na área indicada, foram vistos pelos suspeitos, que atiraram contra eles.

Segundo a Prefeitura de Guarujá (SP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os próprios policiais militares socorreram o jovem e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Piasenti, no bairro Enseada. O município acrescentou que, na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA).



Jovem é baleado no abdômen durante troca de tiros entre a PM e suspeitos em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver dois jovens – o baleado, à esquerda, e outro, não identificado, à direita – que estavam dentro de um estabelecimento comercial enquanto a viatura avançava na comunidade.

Em determinado momento, um som que se assemelha ao de um tiro abafado pode ser escutado e, na sequência, o rapaz aparece gritando e correndo para o interior do imóvel. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

“Ai! Ai! Tomei um tiro! Tomei um tiro, é sério! Eu juro”, disse o jovem baleado, logo após o barulho do disparo abafado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia Sede de Guarujá (SP).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-sul-volta-a-permitir-a-importacao-de-bonecas-sexuais-para-adultos

G1 Mundo

Coreia do Sul volta a permitir a importação de bonecas sexuais para adultos

A decisão ocorre após anos de debate sobre se o governo estava interferindo na vida privada da população sul-coreana. A recente mudança agora permite que bonecas em forma de pessoas adultas possam entrar no país pela alfândega. Mas bonecas que se assemelham a menores de idade ainda são proibidas, segundo o Serviço de Alfândega da Coreia. Bonecas sexuais não são ilegais na Coreia do Sul. No entanto, milhares delas foram […]

today27 de dezembro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%