G1 Santos

Jovem some após ter alucinações no litoral de SP e família se desespera

today5 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Um jovem de 22 anos desapareceu após ter crises de alucinações em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O irmão dele contou ao g1, nesta segunda-feira (5), que Gabriel dos Santos Teixeira tinha passado por consulta no médico psiquiátrica momentos antes de sumir.

De acordo com o soldador Valter dos Santos, de 40 anos, o jovem estava com problemas psiquiátricos há um tempo, mas se recusava a receber tratamento, até que uma tia conseguiu convencê-lo.

Desta forma, a parente acompanhou Gabriel na segunda consulta ao psiquiatra na última quarta-feira (31). “Não estava falando nada com nada e o médico percebeu que ele estava tendo alucinação”, explica Valter, dizendo que o especialista não chegou a um diagnóstico, pois realizaria uma nova avaliação na próxima semana, mas receitou um remédio para alucinação.



No entanto, antes mesmo de tomar a medicação, Gabriel começou a ficar agressivo. Ele estava com a tia, que pediu para o jovem ir para casa se acalmar. Porém, o homem não chegou na residência no Jardim Melvi. Desde então, a família faz buscas para localizá-lo e registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento no 3º Distrito Policial (DP) de Praia Grande.

O jovem foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira (31) no viaduto do bairro Samambaia. Ele estava vestindo calça preta, moletom azul marinho com capuz e um tênis preto com solado branco. Segundo Valter, Gabriel estava apenas com documento, sem dinheiro ou celular. A Polícia Civil segue investigando o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

influencer-danca-funk-em-hospital-apos-levar-tiro-na-cabeca:-‘luto-cancelado’;-video

G1 Santos

Influencer dança funk em hospital após levar tiro na cabeça: ‘luto cancelado’; VÍDEO

O influenciador digital Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, também conhecido como Meno Kabrinha, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando funk no hospital, dias após ser baleado na cabeça durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (5), o jovem recebeu alta e já está em casa. (veja o vídeo acima). Meno Kabrinha ficou internado por nove […]

today5 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%