G1 Santos

Jovem turista desaparece no mar após ser arrastado por onda no litoral de SP

today28 de março de 2024 6

Fundo
share close

Um adolescente, de 17 anos, desapareceu após entrar no mar e ser arrastado por uma onda, no Cantão do Indaiá, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe de Felipe dos Santos Barreto disse que o filho, que mora em Mogi das Cruzes, estava com amigos na praia.

“Só gostaria de achá-lo logo para acabar de vez com essa angústia”, disse a mãe Alexandra dos Santos Noronha.

Segundo o boletim de ocorrência, Felipe entrou no mar, por volta das 6h50 da última segunda-feira (25). O mar estava revolto e surgiu uma grande onda, que o arrastou para o fundo, não sendo possível localizá-lo.



Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local, realizaram as buscas, mas não encontraram Felipe. O jovem é magro, branco, alto e tem uma tatuagem de anjo no pescoço ao lado direito. “Ele é muito alegre, extrovertido e gosta muito de passear”, disse a mãe.

Alexandra contou que o filho já foi com ela no local, mas essa era a primeira vez que ia até lá com os amigos. Inclusive, eles tinham visitado Bertioga no mês passado. “Fui até Bertioga para obter notícias, mas voltei para Ferraz de Vasconcelos, pois não estou com condições financeiras de ficar lá”.

A mãe afirmou que conversa com os bombeiros por telefone para acompanhar as buscas e novidades sobre o filho. “Estou angustiada sem ter notícias [de onde ele está]”.

Procurado, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) disse que as buscas continuam em Bertioga e região, mas que, até o momento, não surgiu nenhum sinal ou evidência do desaparecido nas águas. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Adolescente de Mogi das Cruzes desaparece após ser arrastado por onda, no Cantão do Indaiá, em Bertioga — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-dias-apos-ser-solto,-daniel-alves-se-apresenta-pela-primeira-vez-ao-tribunal

G1 Mundo

Três dias após ser solto, Daniel Alves se apresenta pela primeira vez ao tribunal

Ex-jogador estava acompanhado de sua advogada Ines Guardiola. Três dias após ser solto, Daniel Alves se apresenta pela primeira vez ao tribunal — Foto: REUTERS/Nacho Doce Três dias após ser solto, Daniel Alves se apresentou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, em Barcelona, na manhã desta quinta-feira (28). O ex-jogador estava acompanhado de sua advogada Ines Guardiola. O brasileiro estava no local desde janeiro de 2023, […]

today28 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%