Gospel Prime

Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus

today8 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Na última quinta-feira (7), uma jovem pregou o Evangelho em um trem na Ucrânia e após serem tocados pelo Espírito Santo, passageiros aceitaram Jesus.

De acordo com God TV, Dasha e seus amigos estavam sendo acompanhados pela líder Mira Red’ko quando pegaram o trem errado. Na ocasião, aproveitaram a oportunidade para falar do amor de Deus.

“Temos que ir para o outro lado da cidade, estamos indo na direção oposta. Eu pensei: ‘Talvez possamos dizer às pessoas que elas estão no caminho errado da vida e elas podem ser salvas”, disse Mira.

Então, os jovens decidiram que Dasha iria ministrar a Palavra e os outros iriam orar pelos passageiros.

Antes de começar a compartilhar a Bíblia, Dasha estava nervosa, mas seu amor por Deus e pelos outros a fortaleceu.



“O Espírito do Senhor está sobre você”, declarou um amigo para ela.

Dasha levantou a voz para chamar a atenção de todos os passageiros e compartilhou: “Amigos, neste momento, não pegamos o trem certo. E isso acontece muitas vezes na vida. Às vezes não estamos seguindo o caminho certo”.

“Mas quero dizer a você que existe um caminho certo e existe verdade em Jesus Cristo. Ele desceu a esta terra e viveu uma vida perfeita”, acrescentou.

Em seguida, fez um apelo, pedindo aos passageiros que levantassem as mãos se quisessem receber Jesus como seu Senhor e Salvador.

Nesse momento, a maioria dos passageiros levantou a mão. Os jovens se aproximaram e oraram com os que estavam com as mãos levantadas.

Alguns choraram enquanto eram tocados pelo Espírito Santo.

Dasha compartilhou o vídeo do evangelismo no Instagram e Mira destacou: “Quando você é obediente, Deus vai te usar e a vida das pessoas vai mudar, não importa quantos anos você tem”.

Muitos internautas comentaram o vídeo contando que foram impactados pela ousadia dos jovens.

“Todos precisam de Jesus”, comentou um internauta.

E outro acrescentou: “Me senti encorajado a falar mais sobre Jesus”.

Dasha, Mira e o grupo comemoraram a salvação dos passageiros. O grupo também realizou outros evangelismos na Ucrânia e registraram os momentos em suas redes sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-inicia-aplicacao-do-segundo-reforco-da-vacina-bivalente-contra-a-covid-19

G1 Santos

Praia Grande inicia aplicação do segundo reforço da vacina bivalente contra a covid-19

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, iniciou a aplicação de uma nova dose de reforço da vacina contra a covid-19. Pessoas com 60 anos ou mais, e imunocomprometidas acima de 12 anos de idade, que tenham recebido a última dose da vacina bivalente há mais de seis meses, poderão tomar a Pfizer bivalente. A vacinação ocorre nas 30 unidades de Saúde da Família (Usafas), de segunda […]

today8 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%