G1 Mundo

Jovens encapuzados saqueiam lojas em cidade dos EUA

today27 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Grupo de cerca de 100 pessoas foi flagrado invadindo lojas na Filadélfia, na noite de terça-feira (26). Segundo a imprensa norte-americana, várias pessoas foram detidas.


Vídeo mostra estrago em loja dos EUA após saque, em 26 de setembro de 2023 — Foto: @noisycapitalist via Spectee/Reuters



Um grupo de cerca de 100 jovens encapuzados invadiram e saquearam lojas na Filadélfia, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (26). Entre as lojas invadidas está a da Apple. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a ação dos invasores.

De acordo com a imprensa norte-americana, adolescentes estavam entre os saqueadores. Várias pessoas acabaram sendo detidas pela polícia.

O saque na loja da Apple aconteceu por volta das 20h, pelo horário local. Policiais perseguiram os invasores e conseguiram recuperar celulares que caíram, além de iPads.

Outras lojas de vestuário, por exemplo, também foram alvo dos invasores.

O saque coincide com o anúncio de fechamento de nove unidades da Target, que é uma rede de lojas dos Estados Unidos, por causa de roubos. A empresa disse que o encerramento das atividades destas unidades acontece devido ao risco de segurança de funcionários e clientes.

A mídia norte-americana chegou a levantar a hipótese de os saques terem acontecido após um protesto pacífico que aconteceu na cidade. No entanto, a polícia negou que exista relação entre os casos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-cacada-a-lider-de-faccao-da-venezuela-que-ja-envolve-5-paises-da-america-do-sul

G1 Mundo

A caçada a líder de facção da Venezuela que já envolve 5 países da América do Sul

As forças policiais de Chile, Colômbia, Equador e Peru juntaram-se à busca por Guerrero, depois que o governo do presidente Nicolás Maduro não conseguiu prendê-lo durante a operação para recuperar o controle da prisão que servia como centro de operações da organização criminosa mais importante da Venezuela e uma das mais poderosas da região. Em 21 de setembro, 11 mil policiais e militares venezuelanos entraram em Tocorón, uma prisão venezuelana […]

today27 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%