Gospel Prime

Juiz decide que treinador que foi demitido por orar deve voltar e orar

today17 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

De acordo com a ordem final emitida por uma corte federal, o treinador de futebol do ensino médio, Joe Kennedy, que foi demitido por orar em público, deve ser reintegrado e autorizado a se ajoelhar para orar.

Nesse sentido, o Juiz Distrital dos EUA, Robert S. Lasnik, emitiu sua ordem final no caso de Kennedy, que foi demitido de seu cargo como treinador de uma escola depois de conduzir orações públicas pós-jogo em 2015, em violação de uma política distrital.

De acordo com Christian Headlines, a Suprema Corte dos Estados Unidos tomou o partido de Lasnik em junho. Ele havia perdido anteriormente no tribunal distrital e no tribunal de apelação.

“Kennedy será reintegrado ao seu cargo anterior como técnico assistente do time de futebol da Bremerton High School no dia 15 de março de 2023, ou antes”, escreveu Lasnik.

Além disso, foi estabelecido que o Distrito Escolar deve interpretar todas as políticas e procedimentos do Distrito para permitir que os treinadores orem depois dos jogos.



“O Distrito Escolar de Bremerton não deve interferir ou proibir Kennedy de ajoelhar-se no meio-campo para participar de um ritual religioso breve, silencioso e pessoal durante o período após um jogo de futebol no qual a equipe técnica está livre para tratar de assuntos pessoais”, afirmou ele.

Por fim, Lasnik disse que a demissão do treinador pela escola violou a liberdade de expressão de Kennedy como protegida pela Primeira Emenda.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

enxadrista-de-guaruja-vence-campeonato-paulista-de-xadrez-rapido

Prefeitura de Guarujá

Enxadrista de Guarujá vence Campeonato Paulista de Xadrez Rápido

O campeão paulista Leonardo Cavazine é beneficiário do programa de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Guarujá, gerenciado pela Secretaria de Esporte e Lazer O enxadrista da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá, Leonardo Cavazine, sagrou-se campeão do Campeonato Paulista de Xadrez Rápido, categoria sub 1700. A competição foi organizada pela Federação Paulista da modalidade e realizada no dia 12 de novembro, em São Caetano do Sul. Leonardo jogou 7 partidas para chegar ao título. No total, 64 jogadores […]

today17 de novembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%