Gospel Prime

Juiz evangélico que condenou Sérgio Cabral é punido por conselho

today28 de fevereiro de 2023

Fundo
share close

O juiz Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava-Jato no Rio de Janeiro, foi temporariamente afastado de suas funções pelo colegiado do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta terça-feira (28).

O juiz  evangélico chegou a ser cotado para o Supremo Tribunal Federal (STF), e agora responde a três reclamações disciplinares em julgamento no órgão, em que é acusado de ter cometido irregularidades na condução de processos relacionados à operação.

De acordo com o Radar de Veja, o conselheiro Luiz Alfredo Salomão, relator dos três processos, votou pelo afastamento do magistrado até a conclusão de um processo administrativo disciplinar contra ele, que ainda será aberto. A maioria dos membros do colegiado, formada por sete conselheiros, acompanhou o voto do relator, totalizando oito votos a favor do afastamento.

A sessão do julgamento foi colocada em segredo de Justiça e a transmissão ao vivo foi interrompida por determinação da presidente do CNJ, ministra Rosa Weber. No entanto, uma fonte com acesso ao julgamento confirmou o placar.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

de-tapete-a-sofa:-prefeitura-de-guaruja-retira-objetos-inusitados-de-canais-da-cidade

Prefeitura de Guarujá

De tapete a sofá: Prefeitura de Guarujá retira objetos inusitados de canais da Cidade

Município oferece diariamente serviço do ‘Cata Coisa’, que recolhe materiais inservíveis mediante agendamento. Mesmo assim, falta de consciência da população ainda resulta em ocorrências inusitadas Duas ocorrências inusitadas chamaram a atenção das equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) de Guarujá: na última semana, operários que realizam a limpeza de canais da Cidade retiraram um sofá e um grande tapete. O tapete foi encontrado no canal que fica ao lado […]

today28 de fevereiro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%