G1 Santos

Justiça decreta prisão de suspeito de balear PM que fazia segurança em peixaria no litoral de SP

today22 de dezembro de 2022 14

Fundo
share close

A Justiça decretou na última quarta-feira (21) a prisão do homem suspeito de balear um policial militar que fazia a segurança de um peixaria em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no dia 08 de dezembro, após o aposentado de 66 anos reagir ao assalto no comércio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Estevam Gabriel Urso, o homem “está com a prisão decretada e encontra-se foragido”.

No dia 14 de dezembro, o suspeito de participar do crime foi detido em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo o delegado, durante a audiência de custódia, o homem confessou informalmente ter participado do assalto junto com outros dois indivíduos.



“O homem foi liberado após a audiência e a arma que estava com ele apreendida. Com o material em mãos, nós fizemos uma análise e identificamos que a arma era de fato do policia militar baleado, o que torna ele [criminoso] o suspeito de ter atirado.” explica Urso.

Segundo a polícia, o suspeito também tinha passagem por tráfico de droga. Após a prisão dele, o delegado acredita identificar os outros indivíduos. O caso foi registrado Distrito Policial de São Vicente.

Um policial militar aposentado, de 66 anos, foi baleado na cabeça no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (8), após reagir a um assalto. A vítima foi socorrida com vida pela PM ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei.

PM aposentado reage a assalto e é baleado na cabeça no Centro de São Vicente (SP). — Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que três criminosos abordaram a vítima em um comércio na Rua Frei Gaspar e, ao esboçar reação, um dos bandidos atirou contra a cabeça dela.

Os PMs foram acionados após o crime e, ao chegarem ao local, encontraram o aposentado ferido no chão ainda consciente, mas em estado de choque.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

igrejas-de-guaruja-realizam-musical-de-natal-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Igrejas de Guarujá realizam musical de Natal nesta sexta-feira

Evento acontece no Teatro Procópio Ferreira às 19 e às 21 horas. Ingressos custam R$ 20,00 Com a missão de levar o verdadeiro significado do Natal por meio de arte e música, nasceu o projeto Autos de Natal Guarujá.  Nesta sexta-feira (23), acontece a segunda edição da cantata de Natal, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), às 19 e às 21 horas. Os ingressos […]

today22 de dezembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%