G1 Santos

Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu e manteve mulher e criança trancados em casa

today13 de setembro de 2022 81

Fundo
share close

Robenilson Silva Oliveira, de 37 anos, foi detido por cárcere privado, tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal. Após audiência de custódia ele foi encaminhado ao CDP de Praia Grande (SP).



Homem é preso por manter mulher e criança em cárcere privado em Peruíbe

Homem é preso por manter mulher e criança em cárcere privado em Peruíbe

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decretou a prisão preventiva do homem que manteve uma mulher de 32 anos e o filho dela, de 4, em cárcere privado, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A Justiça converteu a prisão em flagrante de Robenilson Silva Oliveira, de 37 anos, em preventiva – que não tem prazo para expirar. O réu agrediu as vítimas e deixou a mulher sem comer durante três dias seguidos, vomitando e urinando sangue.

Robenilson foi preso na última sexta-feira (9) pela PM. Os policiais resgataram as vítimas após uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estaria acorrentada e trancada em uma casa, correndo risco de morte.

Robenilson Silva Oliveira foi preso em flagrante em Peruíbe por manter mulher e criança em cárcere privado — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao g1, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, no sábado (10), Oliveira deixou a Cadeia Pública de Peruíbe e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. Mesma data que, segundo o TJ-SP, aconteceu a audiência de custódia, que converteu a prisão do agressor.

Os policiais da Força Tática do 29° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denuncia de que uma mulher estaria acorrentada e trancada em uma casa na Rua Piracicaba. Ao chegar ao endereço, os policiais ouviram gritos de socorro.

A voz da mulher vinha de um quarto nos fundos do quintal. Segundo a PM, a vítima estava bastante machucada e reclamando de fortes dores na costela e dor de cabeça. Ela havia vomitado e apresentava sangramento na urina.

Mãe e filho estavam em cárcere privado em Peruíbe , vítimas foram agredidas — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Leia também

O homem também teria quebrado o celular dela para que não entrasse em contato com outras pessoas. Os policiais conversavam com a vítima quando o homem chegou em casa com o filho dela. Em uma breve conversa com os agente de segurança, a criança disse que também tinha sido agredida.

Diante das informações passadas pela mulher e pelo menino, os policiais encaminharam o agressor à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mulher em cárcere privado foi encontrada por policiais militares trancada em um ‘quartinho’ em Peruíbe — Foto: Reprodução/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-‘atropelada’-por-barco-e-tem-a-perna-e-o-pe-quebrados-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Mulher é ‘atropelada’ por barco e tem a perna e o pé quebrados no litoral de SP; VÍDEO

Causador do acidente, em Itanhaém (SP), escapou do local sem prestar socorro. Jovem é atropelada por embarcação no litoral de SP e sofre fraturas Uma mulher, que não foi identificada, quebrou a perna e o pé esquerdo ao ser 'atropelada' por uma embarcação em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que mora na capital paulista. Após ser resgatada do mar, […]

today13 de setembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%