Homem é preso por manter mulher e criança em cárcere privado em Peruíbe
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decretou a prisão preventiva do homem que manteve uma mulher de 32 anos e o filho dela, de 4, em cárcere privado, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A Justiça converteu a prisão em flagrante de Robenilson Silva Oliveira, de 37 anos, em preventiva – que não tem prazo para expirar. O réu agrediu as vítimas e deixou a mulher sem comer durante três dias seguidos, vomitando e urinando sangue.
Robenilson foi preso na última sexta-feira (9) pela PM. Os policiais resgataram as vítimas após uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estaria acorrentada e trancada em uma casa, correndo risco de morte.
Robenilson Silva Oliveira foi preso em flagrante em Peruíbe por manter mulher e criança em cárcere privado — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ao g1, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, no sábado (10), Oliveira deixou a Cadeia Pública de Peruíbe e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. Mesma data que, segundo o TJ-SP, aconteceu a audiência de custódia, que converteu a prisão do agressor.
Os policiais da Força Tática do 29° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denuncia de que uma mulher estaria acorrentada e trancada em uma casa na Rua Piracicaba. Ao chegar ao endereço, os policiais ouviram gritos de socorro.
A voz da mulher vinha de um quarto nos fundos do quintal. Segundo a PM, a vítima estava bastante machucada e reclamando de fortes dores na costela e dor de cabeça. Ela havia vomitado e apresentava sangramento na urina.
Mãe e filho estavam em cárcere privado em Peruíbe , vítimas foram agredidas — Foto: Reprodução/Polícia Militar
Leia também
O homem também teria quebrado o celular dela para que não entrasse em contato com outras pessoas. Os policiais conversavam com a vítima quando o homem chegou em casa com o filho dela. Em uma breve conversa com os agente de segurança, a criança disse que também tinha sido agredida.
Diante das informações passadas pela mulher e pelo menino, os policiais encaminharam o agressor à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Mulher em cárcere privado foi encontrada por policiais militares trancada em um ‘quartinho’ em Peruíbe — Foto: Reprodução/Polícia Militar
Publicar comentários (0)