Gospel Prime

Justiça manda igreja remover outdoor contra ativismo LGBT

today26 de julho de 2022 13

Fundo
share close

Uma igreja no Espírito Santo sofreu com determinação judicial polêmica. A instituição teve que retirar um outdoor que estava na fachada do templo, por causa do conteúdo que se posicionava contra o ativismo LGBTQIA+.

A igreja em questão foi acusada de homofobia por inserir frase que defende a família e colocar uma imagem de guarda-chuva que protegia uma família contra as cores do movimento gay.

“A Bíblia é a única proteção contra o ativismo LGBTQIA+”, frase que estava no outdoor.

A instituição religiosa que está no centro dessa discussão, é a Primeira Igreja Batista em Aracruz (Pibara), conhecida por seu posicionamento conservador com relação a família tradicional, à luz da Bíblia.

A juíza que determinou a remoção do outdoor, é Ana Flavia Melo Vello, da Segunda Vara Cível e a decisão foi tomada na sexta-feira (22).



De acordo com a sentença, a juíza deu até 24 horas para a igreja remover o outdoor, ou terá que pagar multa equivalente a 2 mil reais por dia.

A decisão da juíza foi criticada por internautas nas redes sociais.

Psicóloga conhecida no país, por ser alvo de processos por causa de seu posicionamento contra o ativismo LGBTQIA+, Marisa Lobo, disse que essa decisão pode ser considerada gravíssima.

“Desde quando ser contra o ativismo LGBT+ virou crime??? É proibido criticar? É proibido dizer que a Bíblia realmente protege contra as ideologias que contrariam os seus ensinamentos???”, disse a psicóloga cristã.

Lobo argumentou que não há mensagem discriminatória no outdoor com relação ao movimento.

Segundo ela, o conteúdo apresentado pela igreja é de cunho religioso defendendo os valores cristãos que são contrários a essa prática.

“O outdoor da igreja não faz qualquer ataque ou ofensa a pessoas, mas sim a um movimento ideológico, pois o ativismo LGBT+ defende uma visão de mundo que nós, cristãos históricos, conservadores, somos CONTRÁRIOS! Proibir uma igreja de manifestar a sua posição contra o ativismo lgbt+, portanto, é o mesmo que cercear a nossa fé e as nossas convicções!” concluiu Marisa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-as-pesquisas-dos-institutos-sao-diferentes-do-que-vemos-nas-ruas?

Pleno News

Por que as pesquisas dos institutos são diferentes do que vemos nas ruas?

Marco Feliciano - 26/07/2022 13h07 Pesquisas apontam vantagem ao candidato que nas ruas é hostilizado Montagem: Pleno.News // Fotos: EFE e Pixabay Muitos irmãos têm me indagado sobre as pesquisas de opinião para as próximas eleições, pois, pairam dúvidas sobre a lisura dessas inquirições. Até porque, há divergências entre o que se observa nas ruas, em manifestações efusivas ao candidato Jair Messias Bolsonaro, atual mandatário da Nação, e o contraponto […]

today26 de julho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%