G1 Mundo

Kate Middleton pede desculpas em carta por não participar de ensaio do Trooping the Colour

today8 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Kate Middleton enviou uma carta com um pedido de desculpas por não poder participar do grande ensaio do Trooping the Colour, o desfile de aniversário do rei Charles. Ela é a coronel honorária e responsável por comandar o evento, porém, continua fora dos holofotes, enquanto está em tratamento contra um câncer.

A Guarda Irlandesa compartilhou a carta da princesa em uma postagem no X (antigo Twitter) neste sábado (8), em que ela escreveu sobre “como estou orgulhosa de todo o regimento à frente da Revisão do Coronel e do Trooping of a cor.”

“Agradeço que todos os participantes deste ano tenham praticado durante meses e dedicado muitas horas para garantir que seus uniformes e exercícios estejam imaculados”, escreveu Kate na carta. “Ser sua coronel continua sendo uma grande honra e lamento muito não poder receber a saudação na Revisão do Coronel deste ano. Por favor, transmita minhas desculpas a todo o Regimento, mas espero poder representar a todos vocês mais uma vez, em breve. Por favor, enviem meus melhores votos e boa sorte a todos os envolvidos.”



Kate Middleton envia carta com pedido de desculpas por não participar de evento em comemoração ao aniversário do rei Charles — Foto: Reprodução/Twitter

A Princesa de Gales concluiu a carta escrevendo “Quis Separabit” e assinando como “Coronel Catherine”.

A Guarda Irlandesa compartilhou a mensagem nas redes sociais.

“A Guarda Irlandesa ficou profundamente emocionada ao receber uma carta de nossa Coronel, Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, esta manhã. Continuamos a desejar a Sua Alteza Real boa recuperação e enviamos-lhe nossos melhores votos. Quis Separabit @KensingtonRoyal @ ArmyInLondon”, escreveram os Guardas Irlandeses ao lado das imagens da carta.

Kate Middleton anunciou nesta sexta-feira (22) que ela está com câncer e fazendo quimioterapia. — Foto: Reprodução/redes sociais

Kate é coronel honorária da Guarda Irlandesa, que lidera a celebração deste ano (apenas uma bandeira pode ser apresentada por vez, então os cinco regimentos da Guarda de Infantaria – Granadeiro, Coldstream, Escocês, Irlandês e Galês – alternam que detém a honra anualmente).

A princesa normalmente teria feito a saudação na Colonel’s Review for the Irish Guards – que aconteceu neste sábado, uma semana antes do grande desfile em Londres – mas o palácio anunciou em 30 de maio que ela não iria participar do evento.

Kate Middleton revela ter câncer

Kate Middleton revela ter câncer




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-cientistas-estao-sendo-presos-na-russia?

G1 Mundo

Por que cientistas estão sendo presos na Rússia?

Os físicos são acusados de transferir informações secretas sobre armas para o exterior. Mas colegas dos cientistas dizem que eles não trabalhavam diretamente no desenvolvimento militar, e eram apenas teóricos. A BBC analisou quais os segredos de Estado que o FSB está buscando nestes projetos internacionais — e conversou com familiares dos cientistas presos. A 'arma na parede' hipersônica "Criamos pela primeira vez sistemas de armas de ataque ofensivo que […]

today8 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%