O Palácio de Kensington divulgou uma foto oficial da princesa de Gales, Kate Middleton, neste domingo (10). Na legenda, Kate agradeceu ao público pelo apoio nos últimos dois meses.
No dia 4 de março, o site americano TMZ divulgou uma foto do que seria a primeira aparição pública da princesa em seis semanas. Na imagem, ela aparece no banco do passageiro de um carro.
Já neste domingo, o Palácio de Kensington publicou uma foto de Kate ao lado dos filhos Louis, Charlotte e George. A princesa aparece sentada e sorridente. A fotografia foi feita pelo príncipe William.
“Obrigado por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses”, escreveu.
Kate também desejou um feliz Dia das Mães a todos, comemorado neste domingo no Reino Unido.
Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.
Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.
A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o “desaparecimento” dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.
No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.
Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)