G1 Santos

Kombi fica destruída após pegar fogo em posto de combustíveis no litoral de SP; VÍDEO

today16 de agosto de 2022 26

Fundo
share close

Incêndio ocorreu, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. Ninguém ficou ferido.



Kombi fica destruída após pegar fogo em posto de combustível em Praia Grande

Kombi fica destruída após pegar fogo em posto de combustível em Praia Grande

Uma kombi pegou fogo em um posto de combustíveis, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Vila Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ninguém ficou ferido.

A secretaria de Trânsito (Setran) informou que foi acionada, por volta das 4h, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento da ocorrência, que em um posto de combustíveis localizado na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas. Imagens obtidas pela reportagem mostram o veículo pegando fogo e o bombeiros controlando as chamas (veja o vídeo acima).

Veículo pegou fogo em posto de combustível, na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Mirim, em Praia Grande, SP — Foto: Praia Grande Mil Grau/Reprodução

Segundo a prefeitura, uma faixa da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, próximo ao viaduto 4 da Via Expressa Sul, ficou temporariamente interditada durante o controle das chamas. Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A reportagem não conseguiu localizar o dono do veículo.

Kombi ficou destruída após pegar fogo em posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Mirim, em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procon-guaruja-vistoria-cerca-de-50 -estabelecimentos

Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá vistoria cerca de 50  estabelecimentos

Ação aconteceu de 1º a 12 de agosto junto ao comércio de Guarujá e também de Vicente Carvalho O Procon Guarujá vistoriou um total de 48 estabelecimentos durante a realização da Operação Dia dos Pais na Cidade. Os fiscais percorreram lojas de roupas, calçados, perfumes, eletrônicos, entre outros itens. Todos receberam orientações e nenhum comércio precisou ser multado. Durante a operação, o Procon verificou possíveis abusos e irregularidades praticadas contra o consumidor, como por exemplo: preço diferenciado, opções e condições […]

today16 de agosto de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%