G1 Santos

Laboratório de química pega fogo em escola estadual e destrói materiais em Santos, SP

today3 de maio de 2024 5

Fundo
share close

Aulas já tinham sido encerradas quando o incêndio começou na escola estadual Professor Suetônio Bittencourt Junior.


O incêndio aconteceu na Escola Estadual Professor Suetônio Bittencourt Junior, em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



O laboratório de química de uma escola pegou fogo em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, as aulas já tinham sido encerradas quando começou o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os materiais foram danificados pelas chamas.

O incêndio aconteceu na Escola Estadual Professor Suetônio Bittencourt Junior, no bairro Estuário, no fim da tarde de quinta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram acionadas para a ocorrência.

Ainda segundo a corporação, o fogo foi rapidamente extinto e não havia alunos dentro do prédio. No entanto, os bombeiros informaram que o armário, o ventilador de parede e as luminárias da sala foram danificados pelas chamas.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que os bombeiros foram acionados pela zeladora da unidade, que identificou um foco de incêndio no laboratório. “Não houve nenhum ferido ou dano estrutural ao prédio. Uma perícia técnica será realizada no local para identificar o motivo do incêndio”.

Ainda segundo o Estado, as aulas ocorrem normalmente nesta sexta-feira (3). Além disso, tanto a escola quanto à Diretoria de Ensino de Santos estão à disposição da comunidade escolar para mais esclarecimentos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-santos,-sp,-abre-inscricoes-para-curso-de-padaria-artesanal;-veja-como-participar

G1 Santos

Fundo Social de Santos, SP, abre inscrições para curso de padaria artesanal; veja como participar

Capacitação busca o público que quer empreender, se especializar na área da gastronomia ou somente aprender receitas deliciosas. Fundo Social de Santos, SP, abre inscrições para curso de Padaria Artesanal; veja como participar — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação O Fundo do Social de Solidariedade de Santos, no litoral de São Paulo, abriu 50 vagas para a nova edição do curso de Padaria Artesanal. Com uma das oficinas sendo dedicada ao […]

today3 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%