G1 Santos

Ladrão de cabos é abandonado por comparsas em poste no litoral de SP; PM prendeu três criminosos

today22 de agosto de 2022 7

Fundo
share close

Furto era cometido por quatro pessoas em Mongaguá (SP). Três correram quando notaram a presença da polícia e, desses, dois foram capturados.

Simulacro e parte dos cabos apreendidos em furto evitado em Mongaguá — Foto: Divulgação



A Polícia Militar prendeu três ladrões de fios de cobre na madrugada de domingo (21), no bairro Jussara, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao todo foram recuperados 17 quilos de cabos e apreendidos um simulacro de arma [sem poder de fogo] e dois celulares.

Os agentes realizavam patrulhamento pela Avenida Monteiro Lobato, quando, no cruzamento com a Rua Adriao Dias, observaram quatro criminosos furtando o material.

Assim que os policiais partiram para a abordagem, três infratores correram e deixaram um dos comparsas no poste – este foi detido imediatamente. Os PMs, no entanto, conseguiram capturar mais dois envolvidos no furto. O quarto homem conseguiu escapar.

O trio foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central antes de ser conduzido ao DP Sede de Mongaguá, onde foram apresentados com os objetos apreendidos e material que havia sido furtado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

servico-do-poupatempo-passa-a-funcionar-parcialmente-em-bertioga,-sp

G1 Santos

Serviço do Poupatempo passa a funcionar parcialmente em Bertioga, SP

Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h, e aos sábados, das 9h às 13 h. Unidade do Poupatempo em Bertioga — Foto: Divulgação A unidade do Poupatempo Bertioga, no litoral de São Paulo, passa a funcionar a partir de segunda-feira (22), de forma parcial com os serviços Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran). O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 […]

today22 de agosto de 2022 43

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%