G1 Santos

Ladrão de condomínios de luxo é preso em Santos, SP

today28 de março de 2024 5

Fundo
share close

Homem era procurado pela Justiça por ser suspeito de furtar apartamentos de alto padrão nos bairros Gonzaga, Boqueirão e Embaré.


Homem foi identificado por investigação da polícia com veículo envolvido em furto em Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de furtar condomínios de luxo na cidade. Segundo apurado pelo g1, o homem era procurado pela Justiça como suspeito de furtar apartamentos de alto padrão nos bairros Gonzaga, Boqueirão e Embaré.

Os crimes aconteceram em 2023 e o jovem foi identificado pela Polícia Civil durante a apuração de um dos casos. De acordo com a corporação, equipes investigavam o furto que ocorreu na cobertura de um edifício localizado no bairro Gonzaga, quando identificaram o veículo usado no crime e os ocupantes.

As descobertas aconteceram a partir de pesquisas nos bancos de dados policiais. O delegado apresentou a prisão preventiva do trio, e uma equipe do 7º Distrito Policial (DP) de Santos cumpriu a ordem de prisão contra um deles nesta segunda-feira (25).

Segundo a polícia, outras ações de campo seguem em andamento para capturar os outros dois suspeitos. As autoridades pedem que as pessoas deem informações que auxiliem nos trabalhos investigativos pelo telefone 181, onde as denúncias podem ser anônimas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-escolas-contra-os-valores-cristaos

Pleno News

As escolas contra os valores cristãos

HomeOpiniãoRenato VargensAs escolas contra os valores cristãos Na medida do possível, matriculem seus filhos em escolas confessionais e cristãs Renato Vargens - 28/03/2024 16h34 Cuidado com a escola do seu filho Foto: Pixabay As escolas têm sido instrumentalizadas por aqueles que negam os valores cristãos; e a prova disso é o fato de que professores que deveriam ater-se a matéria, resolveram doutrinar seus filhos. Assim, sugiro aos pais que vigiem, […]

today28 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%