G1 Santos

Laudo da perícia descarta violência em caso de mulher encontrada morta e nua dentro de imóvel em MG

today5 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta no dia 28 de janeiro em uma casa no Centro de Ouro Fino (MG), com uma coberta sobre o corpo.


Conforme a polícia, o laudo pericial com base nos levantamentos realizados no imóvel onde ela foi encontrada também não apresentou sinais de violência.



Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polícia também informou que foi colhido material genético da vítima para futuros exames toxicológicos e de dosagem de teor alcoólico.

Ainda conforme a polícia, a investigação sobre o caso vai continuar.

O corpo de Isabela Borges, de 28 anos, foi encontrado em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo. Ela estava nua e com o rosto virado para o travesseiro.

Amigos disseram que a jovem teria dito que faria um curso na cidade dois dias antes e que voltaria no dia seguinte, mas não deu mais notícias.

A mulher era natural de Curitiba (PR) e atualmente morava em Sorocaba (SP). Ela deixa uma filha de 3 anos.

O corpo foi sepultado em Cajati (SP), onde mora a família.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cirurgiao-utiliza-metodologias-e-tecnicas-inovadoras-de-transplante-capilar

G1 Santos

Cirurgião utiliza metodologias e técnicas inovadoras de transplante capilar

Seus atendimentos acontecem no consultório do Praiamar Corporate, na Baixada Santista, e também em São Paulo. O profissional destaca-se não apenas por atender em localização privilegiada em ambas as cidades, mas, sobretudo, pela transformação que proporciona na vida de quem passa por sua mesa de cirurgia. E que técnicas avançadas ele utiliza? "Minhas cirurgias são pela técnica Follicular Unit Extraction (FUE), a mais atual, que, com planejamento cirúrgico adequado, certamente […]

today5 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%