G1 Santos

Lazer na cobertura faz imóvel ter maior valorização

today25 de março de 2024 3

Fundo
share close

Empreendimentos que possuem área de lazer na cobertura são mais valorizados que outros prédios que não possuam tal atributo. A afirmativa é do diretor da Engeplus, Roberto Barroso Filho: “Segundo as estatísticas que temos – ao longo dos anos – sobre nossos empreendimentos e dados compartilhados com incorporadoras de São Paulo, o lazer no último andar é cada vez mais apreciado e procurado, conseguindo atingir índices de majoração na casa dos 20%”. Além disso, completa Barroso, “o lazer na cobertura oferece aos moradores a oportunidade de aproveitar o espaço com privacidade, segurança e a sensação de liberdade”.

A Engeplus Construtora e Incorporadora sempre esteve atenta às tendências de mercado, oferecendo aos seus clientes imóveis de altíssima qualidade de acabamento, localização privilegiada e com lazer na cobertura dos edifícios, buscando atender os desejos de todos os públicos.

Na trilha do sucesso de vendas de seus empreendimentos anteriores, a construtora acaba de lançar o Residencial Bali, localizado à Rua Cel. Proost de Souza, 19, no bairro do Embaré, em Santos/SP. O prédio conta com unidades com 2 ou 3 suítes, com três tipologias que vão de 98 a 158m2, varanda gourmet, 2 ou 3 vagas de garagem, lazer completo na cobertura com: Piscina, Sauna, Academia, Salão de Jogos, Salão de festas, Espaço Grill, Brinquedoteca e vista panorâmica de toda a orla santista.



O Bali oferece 3 opções de plantas que vão de 98 a 158m2 — Foto: Reprodução

“O Residencial Bali é, sem dúvida, um empreendimento diferenciado. A distribuição dos cômodos das unidades é impecável, a localização permite que os futuros moradores façam muitas das atividades diárias sem tirar o carro da garagem, por conta do variado comércio e opções de serviços que existem na vizinhança e a proximidade da praia, que sempre é um grande atrativo”, comenta Barroso, que ressalta ainda o bom momento para se comprar um imóvel: “o mercado imobiliário está em franco crescimento em Santos. Quem compra um imóvel na planta, tem conseguido aferir uma boa valorização do seu imóvel até a entrega das chaves”.

Salão de festas e academia com vista para a orla de Santos — Foto: Reprodução

Inovações – o Residencial Bali traz ainda uma série de novidades que agregam valor ao empreendimento. “Todas as unidades terão fechaduras eletrônicas e o prédio contará com placas de captação de energia solar, para alimentar as áreas comuns do edifício”, comenta Diogo Godinho Barroso, engenheiro responsável pela obra e diretor da Engeplus. “Várias unidades do Bali contam ainda com depósitos individuais, outro diferencial que merece ser ressaltado”, complementa.

Piscina, academia, sauna e brinquedoteca completam o lazer na cobertura — Foto: Reprodução

Para a coordenadora do departamento de vendas da Engeplus, Marisa Rocha Barroso, os primeiros meses do lançamento do Residencial Bali são um grande sucesso. “A comercialização tem sido excelente. Famílias que haviam visitado os plantões dos nossos dois últimos empreendimentos – Residencial Mykonos e Ilha de Malta – já estavam na expectativa do lançamento do Bali. As vendas estão bem equalizadas entre famílias da própria Baixada e de outras localidades, repetindo a realidade que passamos a observar de 2019 para cá, com mais pessoas de outras cidades, procurando nossos produtos”.

Varanda gourmet em todas as unidades (Perspectiva artística da varanda do apartamento tipo 1). — Foto: Reprodução

Financiamento – A Engeplus oferece aos seus clientes a opção de financiamento direto com a construtora, com até 120 meses para pagar. “A grande maioria das unidades é comercializada com financiamento próprio. Nossos clientes têm acesso a um APP exclusivo, que mostra todo o andamento da obra, o relatório financeiro e uma série de outras funcionalidades que facilitam e agilizam a relação entre a empresa e o consumidor”, comenta a diretora financeira, Juliana Godinho Barroso.

Residencial Bali

Engeplus – Construtora e Incorporadora

Rua Cel. Proost de Souza, 19 – Embaré – Santos/SP

WhatsApp – Plantão de Vendas: 13 97418.3666

www.engeplus.com/bali




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-participar-da-execucao-de-chefe-do-setor-de-identificacao-da-policia-civil-e-preso-em-sp

G1 Santos

Suspeito de participar da execução de chefe do setor de identificação da Polícia Civil é preso em SP

A Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, em Cubatão (SP), um suspeito de ter participado da morte do policial civil Marcelo Cassola em 2022. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (25), Alexsander dos Santos, de 28 anos, conhecido como 'Caixa', é o terceiro preso pelo suposto envolvimento no crime (veja abaixo). O corpo de Marcelo Cassola foi encontrado com uma corda entre as mãos em uma […]

today25 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%