G1 Mundo

Leão escapa de carro em via mais movimentada de cidade de mais de 15 milhões de pessoas no Paquistão

today29 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

Um leão adulto escapou de um carro no meio do tráfego na cidade de Karachi, no Paquistão, nesta terça-feira (29). O animal foi recapturado depois de duas horas, informou a polícia.

O leão estava sendo transportado pelo seu proprietário e, quando o carro estava na principal via da cidade, o animal escapou. Isso aconteceu no horário de pico do tráfego de Karachi. Em 2017, um censo apontou que a cidade tinha uma população de 15 milhões de pessoas.

O inspetor de vida selvagem do governo paquistanês Mukhtyar Soomro afirmou que as equipes chegaram rapidmente e logo recapturaram o leão, que está em segurança.



Quando se soube que havia um leão solto, uma multidão se formou no local. O animal foi encontrado no subsolo de um prédio.

O Departamento de Vida Selvagem afirmou que o leão foi levado para o seu recinto e que manter leões em áreas residenciais era proibido.

“O proprietário do leão foi detido e um caso será registrado contra ele”, afirmou o Superintendente Sênior de Polícia Shiraz Nazir.

Apesar da proibição, alguns empresários ricos do Paquistão têm até mesmo zoológicos inteiros e exibem seus animais ao público.

Em 2017, a polícia do Paquistão prendeu um homem que levou seu leão de estimação para um passeio noturno pelas ruas de Karachi.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estado-da-florida-se-prepara-para-chegada-de-furacao-e-ordena-retirada-de-moradores

G1 Mundo

Estado da Flórida se prepara para chegada de furacão e ordena retirada de moradores

A classificação de furacões varia de 1 a 5, sendo 1 a mais amena. A partir da categoria 3, eles podem provacar danos devastadores e catastróficos. Por enquanto, o Idalia é considerado um furacão de categoria 1, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC) --ou seja, é potencialmente mais destruidor que uma tempestade tropical. As águas quentes no Golfo do México, perto de 31 ºC, devem […]

today29 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%