G1 Mundo

Lee Sun-kyun, ator do premiado filme coreano ‘Parasita’, morre aos 48 anos

today27 de dezembro de 2023 22

Fundo
share close

Ator foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira (26). Lee Sun-kyun estava sendo investigado pelo governo sul-coreano por uso de drogas ilegais.


Ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme “Parasita”, foi encontrado morto dentro de seu carro na noite desta terça-feira (26). — Foto: Eduardo Munoz/Reuters



O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme “Parasita”, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), manhã de quarta (27) na Coreia do Sul, segundo a Reuters. Lee tinha 48 anos e interpretou Park Dong-ik, pai de família rica, no longa-metragem vencedor do Oscar.

Lee foi encontrado inconsciente ao lado de briquetes de carvão dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.

O ator estava sob investigação por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas. A polícia chegou a interrogar Lee três vezes, com uma das sessões durando 19 horas no fim de semana.

No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo, informou a agência de notícias Yonhap.

Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014, entre outros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milei-ameaca-fazer-consulta-popular-se-congresso-nao-aprovar-‘decretaco’

G1 Mundo

Milei ameaça fazer consulta popular se Congresso não aprovar ‘decretaço’

Sem apresentar provas, Milei também associou a lentidão na tramitação de projetos no Congresso ao fato de "alguns" legisladores buscarem "propina". As declarações do presidente foram dadas em entrevista à televisão argentina LN+. "Parte da lentidão dos legisladores se deve ao fato de também buscarem propinas. Alguns, eu digo. Mas o fato de gostarem de discutir é porque estão em busca de propina. Isso aponta justamente contra os corruptos. E […]

today27 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%