Pleno News

Liberar as drogas acaba o tráfico?

today29 de novembro de 2022 27

Fundo
share close

Sargento Fahur
29/11/2022 14h51

Incineração de toneladas de cocaína em Curitiba Foto: Policia Federal/Divulgação

Todas as vezes que posto matérias ou pesquisas, ou ainda apreensões de drogas, aparecem uns tontos enchendo o saco dizendo que tem que liberar, que liberando acaba o tráfico, e coisas assim. Uma besta chegou a postar que um bar é uma biqueira com CNPJ e que o álcool é isso e aquilo.

Quando venho aqui mostrar apreensões ou criticar as drogas, eu não venho necessariamente defender o uso de álcool ou qualquer outra m*. O cara disse ainda que droga é só aquilo que os outros usam. Meu caro, droga é droga e tem ilícitas e lícitas. Quem classifica uma substância como droga não sou eu, nem você; mas órgãos e entidades com autoridade pra isso.

Quando eu critico traficantes e enalteço apreensões de drogas, estou fazendo isso em defesa e homenagem aos nossos jovens, às nossas crianças. Se você já é usuário dessa m* e não quer largar, acha que te agrega algo, se lasque você, viva sua vida e deixe que outras pessoas possam viver sem esse lixo.

O ser humano sempre tenta justificar suas fraquezas, e comparar crack, cocaína, com outras drogas liberadas é só uma válvula de escape para quem não soube ou não conseguiu dizer não às drogas. Conheço pessoas que usam drogas e conseguem ter vida produtiva e também conheço a cracolândia.



Eu não passo a mão na cabeça de traficante, nem de viciado; mas se você usa droga e não traz ou cria problemas pra ninguém, ótimo.

Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Sargento Fahur

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marca-causa-indignacao-ao-fazer-campanha-com-apologia-a-pedofilia

Gospel Prime

Marca causa indignação ao fazer campanha com apologia à pedofilia

A marca espanhola Balenciaga, conhecida por ser uma marca de celebridades, virou alvo de críticas nos últimos dias, após veicular uma campanha publicitária acusada de fazer apologia à pedofilia, onde mostra crianças em fotos segurando objetos ligados à prática sexual sadomasoquista. De acordo com informações levantadas, a campanha teve início no dia 16, mas passou a receber críticas após a influenciadora June Nicole Lapine expor a campanha para o grande […]

today29 de novembro de 2022 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%