Gospel Prime

Liberto das drogas, pregador de rua se recusa a parar de pregar na China

today2 de novembro de 2023

Fundo
share close

O pregador de rua conhecido como “Guerreiro do Evangelho”, Chen Wensheng, foi novamente preso na China no mês de setembro. Chen, um evangelista apaixonado, já enfrentou mais de 100 prisões por disseminar a mensagem do Evangelho.

De acordo com Bitter Winter, em 3 de setembro, Chen foi detido e colocado em prisão administrativa na cidade de Hengyang, na província de Hunan, como relatado pela Bitter Winter.

Inicialmente, ele deveria ser libertado em 17 de setembro, mas as autoridades chinesas aumentaram a acusação para “organizar e financiar reuniões ilegais”.

Posteriormente, Chen foi formalmente preso em 25 de outubro e está detido no Centro de Detenção do Condado de Hengdong, na cidade de Hengyang, onde enfrentará um processo e julgamento.

Chen tem sido perseguido há vários anos, não apenas enfrentando repetidas prisões, mas também tendo seus familiares ameaçados pela Segurança Pública de Hunan. As autoridades ameaçaram que a vida de seus parentes seria arruinada, que perderiam seus empregos e que seus filhos não receberiam educação caso Chen Wensheng continuasse a evangelizar nas ruas.



Em outubro do ano passado, Chen foi convocado a comparecer em uma delegacia de Hengyang, onde a polícia o proibiu de compartilhar o Evangelho durante o 20º Congresso do Partido Comunista, que ocorreu em Pequim entre 16 e 22 de outubro. No final da intimação, Chen e sua esposa foram levados à força para uma região montanhosa, disfarçada como um período de “férias” pelas autoridades, mas que na realidade era um período de detenção. Mesmo detido, o pregador continuou a compartilhar a mensagem de Cristo com os oficiais, entregando folhetos evangelísticos e proclamando palavras de amor e bênçãos.

Chen Wensheng é um testemunho vivo da transformação que o Evangelho pode trazer à vida de alguém. Após lutar contra o vício em drogas por uma década, ele encontrou a libertação através da mensagem das Boas Novas em uma clínica de reabilitação e aceitou Jesus como seu Salvador. Desde então, ele tem se dedicado a compartilhar seu testemunho e pregar o Evangelho nas ruas, viajando por várias províncias chinesas. Chen é um exemplo de fé inabalável e comprometimento com sua missão de espalhar o amor de Deus, mesmo diante de desafios e perseguições.

No ano passado, Chen expressou sua determinação em continuar sua missão, agradecendo a Deus pela oportunidade de pregar o Evangelho, mesmo quando detido, e compartilhando as boas-novas com aqueles ao seu redor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eduardo-barros-e-mayara-lopes-vencem-2a-etapa-do-circuito-de-inverno-guarujaense- 

Prefeitura de Guarujá

Eduardo Barros e Mayara Lopes vencem 2ª etapa do Circuito de Inverno Guarujaense  

A 2ª e última etapa do Circuito de Inverno definiu os campeões municipais de todos os quatro circuitos do ano Os bodyboarders Eduardo Barros e Mayara Lopes sagraram-se campeões da categoria profissional da 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Bodyboarding de Inverno, nos naipes masculino e feminino, respectivamente. Organizado pela Associação Guarujaense de Bodyboarding (AGB), o evento foi realizado no domingo (29), na Praia do Tombo, e contou com o apoio […]

today1 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%