Gospel Prime

Líder de adoração é curado da depressão após orações da mãe

today31 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Kwame Ambaah é um líder de adoração que lutava contra a depressão, até encontrar cura através das poderosas orações de sua mãe. Nesse sentido, a criação de Ambaah foi marcada pela presença de um pai abusivo; felizmente, conseguiram escapar dele quando Kwame ainda era um bebê.

Desse modo, apesar dos desafios que enfrentaram, Kwame testemunhou a fé inabalável de sua mãe no Senhor. Ela mantinha o hábito consistente de oração, jejum e leitura diária da Bíblia. Durante sua infância, Kwame observou a mão de Deus enquanto eles navegavam pelas dificuldades.

Preso em Vícios e Depressão

Eventualmente, sua mãe se casou novamente. Tudo ia bem até que eles tiveram outro filho. O comportamento de seu padrasto se tornou abusivo para toda a família. Aos dez anos de idade, Kwame se encontrou preso no vício a pornografia e lutando contra seus problemas de raiva e pensamento suicida. Quando completou 12 anos, ele fez um apelo a Deus e entregou completamente sua vida a Jesus.

“Deus, eu vi Você ajudar em tantas situações, Você tem provido, Você fez todas essas coisas. Mas agora, eu preciso de Você neste momento… Eu preciso que Você intervenha, então Deus, eu entrego tudo a Você”, declarou ele.

Líder de Adoração

Segundo God TV, após esse momento crucial, Kwame iniciou um relacionamento íntimo com Jesus. Ele começou a testemunhar avanços em sua vida, até mesmo assumindo o papel de líder de louvor. No entanto, sua vida deu uma reviravolta significativa quando sua mãe decidiu se divorciar de seu padrasto.



“Minha mãe estava lutando neste casamento há tanto tempo. Ela estava buscando a face de Deus, queria aconselhamento, mas meu padrasto não queria. Minha mãe ligou e disse que estava saindo do casamento. Para mim, meu mundo inteiro começou a desmoronar porque pela primeira vez na minha vida, as coisas estavam normais e confortáveis”, revela ele.

Oração de Mãe

Sendo assim, Kwame sentiu seu fundamento, que ele acreditava manter sua vida estável, prestes a ser removido. Durante este momento desafiador, a depressão de Kwame se aprofundou, e ele até contemplou tirar a própria vida. No entanto, tudo mudou drasticamente devido às orações sinceras de sua mãe por seu filho.

“Eu estou em um ponto da minha vida que não existe provação ou tribulação que possam vir no futuro que vão me fazer duvidar ou questionar quem Deus é. Ele tem sido fiel, e eu sou grato pelas coisas que ele fez em minha vida e na minha família. Ele tem sido bom”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-elogia-“reprogramacao”-de-“extremistas-religiosos”

Gospel Prime

China elogia “reprogramação” de “extremistas religiosos”

A China teve seu registro de direitos humanos sob revisão pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU na semana passada. Durante esse processo, a China apresentou um documento branco intitulado “Estrutura Legal e Medidas de Contra-Terrorismo”, que, segundo relatos, foi publicado estrategicamente durante a revisão para influenciar a percepção pública. Segundo Bitter Winter, o documento, predominantemente para consumo interno, defende a abordagem da China no combate ao terrorismo, destacando que […]

today31 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%