G1 Mundo

Líderes dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Itália e França expressam apoio a Israel

today9 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Declaração foi assinada pelo presidente dos EUA, Joe Biden, pelo presidente francês, Emmanuel Macron, pelo chanceler alemão, Olaf Scholz, pela primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni e pelo primeiro-ministro, britânico Rishi Sunak.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-apoia-quem:-veja-de-que-lado-estao-os-paises-no-conflito-israel-x-hamas

G1 Mundo

Quem apoia quem: veja de que lado estão os países no conflito Israel x Hamas

A nova guerra chega em um momento de redefinição da geopolítica mundial, motivada pelo conflito da Ucrânia. Em um ataque inesperado no sábado (7) a partir da Faixa de Gaza, o Hamas lançou centenas de foguetes contra Israel e invadiu o seu território, matando e sequestrando civis e soldados israelenses. Sob a justificativa de se vingar contra a ocupação e bloqueios de Israel, o grupo extremista levou o histórico conflito […]

today9 de outubro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%