G1 Santos

Linha turística do bonde de Santos terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa; confira

today26 de março de 2024 6

Fundo
share close

Mudanças ocorrem entre quarta-feira (27) e o domingo de Páscoa (31).


Bonde turístico de Santos (SP). — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Linha Turística de Bondes de Santos, no litoral de São Paulo, cobrará meia-tarifa dos usuários no próximo domingo (31) devido à celebração da Páscoa. A partir de quarta-feira (27) e durante todo o feriado, moradores e turistas poderão aproveitar passeios diferenciados (confira abaixo).

Em 18 de março deste ano, o funcionamento do bonde foi alterado temporariamente devido a obras de reurbanização na Rua Tuiuti, no Centro Histórico. Com isso, o veículo passou a circular apenas aos sábados, domingos e feriados, com previsão de normalização no mês de abril.

Para o feriado da Páscoa, o atrativo funcionará na quarta-feira com passeios entre 10h e 10h30 para atender os passageiros de cruzeiros que desembarcaram na cidade. Já das 11h às 17h, será a vez do público geral.

No lugar das viagens, na quinta-feira (28) será possível visitar em frente à antiga Estação Valongo os bondes elétricos que fazem parte da frota municipal. Um profissional da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) guiará os interessados pelo Centro em uma caminhada.

Nos demais dias do feriado, os horários voltam ao normal. Na sexta-feira (29), e sábado (30), o bonde funcionará das 10h30 às 17h. Já no domingo, entre 11h e 17h, circulará com cobrança de meia-tarifa.

O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7. Maiores de 60 anos, estudantes e professores têm o benefício da meia-tarifa, enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Os interessados podem adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular), além de comprar pela internet.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornal-a-tribuna-completa-130-anos-e-recebe-homenagem-no-congresso-nacional,-em-brasilia

G1 Santos

Jornal A Tribuna completa 130 anos e recebe homenagem no Congresso Nacional, em Brasília

O jornal A Tribuna foi fundado em 26 de março de 1894, inicialmente como Tribuna do Povo. Ao longo do tempo, outros veículos foram surgindo, nascendo o Grupo Tribuna. Além do Jornal, atualmente, fazem parte do Grupo, a TV Tribuna, a Tri FM e os sites A Tribuna Online, g1 Santos e ge Santos e Região. Uma sessão solene em homenagem ao jornal foi proposta pelo deputado federal Paulo Alexandre […]

today26 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%