G1 Santos

Linha turística do bonde volta a circular após furtos de cabos no Centro de Santos, SP

today4 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Viagens retomam o horário regular, das 11h às 17h.


Linha turística do bonde no Centro de Santos, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos



A Linha Turística de Bonde voltou a funcionar após período inoperante devido a furtos de cabos da rede do sistema. A partir desta quarta-feira (4), as viagens retomam o horário regular, das 11h às 17h.

De acordo com a Prefeitura de Santos, as partidas são a cada 40 minutos, da frente da Estação do Valongo, com a bilheteria instalada em frente, no Museu Pelé.

O ingresso custa R$ 7, com meia tarifa para maiores de 60 anos, estudantes e professores. Crianças até 5 anos no colo e guias de turismo em monitoria de grupos não pagam.

Além de dinheiro em espécie, são aceitos cartões de débito, crédito e digital (para pagamento via celular) das bandeiras Master, Visa, Elo, Amex e Hipercard.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-se-vestir-de-jesus-e-rezar-pai-nosso,-policia-prende-drag-queen

Gospel Prime

Após se vestir de Jesus e rezar Pai-Nosso, polícia prende Drag Queen

Nas Filipinas, nesta quarta-feira (4), as autoridades prenderam um drag queen identificado como Amadeus Fernando Pagente, que se vestiu como Jesus Cristo e recitou a oração do Pai-Nosso. A performance causou grande controvérsia no país, onde a maioria da população é católica. Sob o nome artístico de Pura Luka Vega, o drag queen enfrentou acusações de blasfêmia e se tornou “persona non grata” em várias áreas locais devido à sua […]

today4 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%