G1 Santos

Loja ‘queridinha’ de famosos atrasa entrega e montagem de quarto de dezenas de bebês: ‘indignação’

today14 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Segundo o grupo, os problemas começaram no ano passado. O g1 teve acesso a relatos de pessoas que fizeram as compras pelo site em setembro e que, até hoje, não teriam recebido os produtos. Elas afirmaram ter entrado em contato com a loja, que também não teria realizado o estorno.

Conforme apurado pelo g1, os clientes insatisfeitos estão espalhados por diferentes estados do Brasil. Indignados, eles se reuniram em um grupo de WhatsApp que, atualmente, conta com mais de 150 membros. A loja física está localizada em um shopping de Santos, no litoral de São Paulo.

A cliente Marcia Michetti Araújo é uma dessas clientes. A gestante contou ter comprado um berço, avaliado em mais de R$ 500, em dezembro de 2023. O produto, segundo ela, nunca foi entregue. Ela acrescentou ter “crises de ansiedade” e sentir-se “enganada” pela situação.



“Confiei por ser divulgada por artistas. Sinto-me enganada, lesada e chateada porque eles continuam vendendo”, desabafou ela. “Só mais uma no meio de uma multidão de gestantes prejudicadas.”

O g1 entrou em contato com a loja, por telefone e e-mail, em busca de um posicionamento sobre as reclamações, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

Cliente reclamam de compras não entregues por loja ‘queridinha’ de famosos — Foto: Reprodução

O g1 teve acesso ao grupo, no qual encontrou depoimentos de pessoas de diferentes partes do Brasil. Além disso, ouviu clientes insatisfeitas para esta reportagem, sendo duas do estado de São Paulo e uma da Paraíba.

Lilian Barbosa, que também é gestante, afirmou ter comprado um enxoval completo para o quarto da filha. Ela ressaltou que a tensão gerada pelos atrasos pode prejudicar a gravidez.

“A nossa criança está prestes a nascer, e sabemos que esse final de gestação tudo influencia de forma negativa e, às vezes, [os bebês] acabam nascendo antes do tempo”, desabafou Lilian.

Já Viviane Moraes disse ter comprado duas camas para as filhas. O valor da compra, segundo ela, é de aproximadamente R$ 1.700. “Nunca saiu da empresa para ser entregue. Constava sempre estar em preparação”, lembrou.

Loja ‘queridinha’ de famosos

O g1 noticiou, em abril de 2023, que o e-commerce era procurado por diversos famosos, como Sabrina Sato, Mc Loma, Viviane Araújo, Péricles e Marília Mendonça.

A loja, inclusive, foi a escolhida para para construir e decorar quarto de Lua, filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer (veja abaixo).

Com temática de ‘Bosque Encantado’, quarto da Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, foi montado por empresa de Santos (SP) — Foto: Grão de Gente/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘principe-do-crime’-morto-por-pms-apos-jogar-carro-contra-viatura-e-sobrinho-de-chefe-de-faccao-criminosa

G1 Santos

‘Príncipe do Crime’ morto por PMs após jogar carro contra viatura é sobrinho de chefe de facção criminosa

'Príncipe', de 36 anos, foi baleado pelos policiais na Avenida Martins Fontes, no bairro Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi atingido por disparos após desobedecer uma ordem de parada e jogar o carro contra a viatura. O homem chegou a ser encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu. O g1 apurou, junto à uma fonte na […]

today14 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%