Pleno News

Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério

today9 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

O sargento Roger Dias da PMMG foi assassinado por um criminoso que usufruía da tal “saidinha”

Sargento Fahur – 09/01/2024 10h56

Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério Foto: Pixabay

Nesta segunda feira (8), um dos principais assuntos, nas redes sociais, foi a morte do sargento Roger Dias da Polícia Militar de Minas Gerais, assassinado por um criminoso que usufruía da tal “saidinha” de fim de ano. Na verdade, o assassino deveria ter se apresentado na unidade prisional dias antes, mas não o fez.

Muito se falou sobre esse benefício da “saidinha”; mas nem todos sabem que aprovamos na Câmara dos Deputados, em dezembro de 2022, o Projeto de Lei 583/2011 de autoria do deputado Pedro Paulo e com relatoria do deputado federal Guilherme Derrite, que acaba com a farra das saidinhas desses criminosos. Enviado ao Senado Federal o projeto foi renomeado para 2253/2022 e encontra-se parado na Comissão de Segurança Pública daquela casa há mais de um ano.

Outro fato importante a ser lembrado é que o projeto foi aprovado na Câmara com 311 votos favoráveis e 98 contrários, sendo que 104 deputados não votaram. É importante vocês pesquisarem quem são os deputados contrários ao fim da saidinha de presos e questioná-los sobre a morte do sargento Roger Dias. Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério.



Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Morte cerebral de sargento baleado na cabeça é confirmada

2 Bandido que atirou na cabeça de PM tem 18 passagens pela polícia

3 Flávio: ‘Alguma surpresa pra você o PT ser a favor das saidinhas?’

4 “Saidinha”: Após morte de PM em BH, Pacheco fala em mudar lei

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Sargento Fahur

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-comeca-a-apreender-caixas-de-som-nas-praias-e-aplicar-multa

G1 Santos

Guarujá, SP, começa a apreender caixas de som nas praias e aplicar multa

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, começou a apreender caixas de som ligadas na faixa de areia das praias municipais. A medida foi tomada após um alto número de ocorrências por som abusivo no fim do ano. Segundo apurado pelo g1, além da apreensão do equipamento, o banhista terá que pagar multa de mais de R$ 1 mil. A Fiscalização do Comércio Ambulante e Posturas atua nas […]

today9 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%