Gospel Prime

Lula ataca Bolsonaro e diz que a voz do povo é a voz de Deus

today28 de maio de 2022 18

Fundo
share close

Condenado na Lava Jato e livrado da prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em uma manobra que coloca em risco a democracia, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu comentar sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que só Deus o tira da Presidência.

Usando o Twitter, o petista disse que Bolsonaro “precisa saber que a voz do povo é a voz de Deus”, afirmando que supostamente o povo deseja tirar Bolsonaro da Presidência da República.

No entanto, a voz do povo não é a voz de Deus, mas a Bíblia ensina que a vontade popular não representa a vontade de Deus. Além disso, a Bíblia é a voz de Deus, que fala através da Sua Palavra.

“Antes de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal, pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo, lembra 2 Pedro 1:20-21.



Durante a condenação de Jesus Cristo a morte, descrita em Mateus 27:16-22, o povo preferiu o criminoso Barrabás ao invés de Jesus Cristo. Na passagem, podemos ver que a voz do povo foi divergente da justiça de Deus.

Impunidade

A impunidade também não é algo aprovado por Deus, mas condenado na Bíblia. Embora a Palavra de Deus defenda o perdão dos pecados mediante o arrependimento, criminosos não ficam livres de punição mediante a lei.

Sobretudo, a voz de Deus, que é a Bíblia, condena a impunidade que o Supremo Tribunal Federal (STF) promoveu através da anulação das condenações contra Lula. “Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo e toda maldade”, diz Isaías 61:8.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-de-mulher-e-encontrado-em-mangue-aos-fundos-do-quintal-de-casa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Corpo de mulher é encontrado em mangue aos fundos do quintal de casa no litoral de SP

Caso ocorreu no bairro Sitio São João, em Bertioga. A Polícia Civil segue com as investigações. Jacileia Alves foi encontrada enterrada no quintal da casa onde morava em Bertioga, no litoral de SP — Foto: Facebook/Reprodução Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta em uma área de mangue aos fundos da casa dela, na tarde de quinta-feira (26), no bairro Sítio São João, em Bertioga, no litoral de São […]

today28 de maio de 2022 64

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%