Gospel Prime

Lula quer responsabilizar evangélicos por mortes se recusarem vacinas

today25 de novembro de 2022 12

Fundo
share close

Em reunião com o grupo de transição de governo na área da saúde, nesta quinta-feira (24), o petista Luiz Inácio Lula da Silva ameaçou os evangélicos de serem responsabilizados pela morte das pessoas caso recusarem apoiar vacinas.

De acordo com O Antagonista, petista disse que vai cobrar o apoio de lideranças evangélicas às campanhas de imunização no país e que pode responsabilizá-los se recusarem esse apoio.

“Eu pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas?’ Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas”, disse o petista.

Rejeição

A forte rejeição evangélica ao petista, que foi livrado da cadeia por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), pode ser o motivo da ameaça, já que o Partido dos Trabalhadores (PT) já deu sinais de que vai perseguir seus opositores.

Recentemente, o ex-deputado José Genoino prometeu “atuar com habilidade” para que não digam que está havendo perseguição contra a Igreja.



“Com relação a essas igrejas nós precisamos atuar de baixo para cima e não repetir o erro que cometemos quando governamos, de atuar com as cúpulas”, disse Genoino, que foi preso por corrupção.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-oferecera-diversos-exames-no-dia-d-do-novembro-azul

G1 Santos

Santos oferecerá diversos exames no Dia D do Novembro Azul

Unidades oferecerão um amplo check-up no sábado (26), das 9h30 às 15h. Os exames laboratoriais serão solicitados pela equipe de enfermagem, sem a necessidade de agendamento prévio de consulta com enfermeiro. Santos promove Dia D da Campanha Novembro Azul — Foto: Prefeitura de Santos O Dia D da Campanha Novembro Azul, com a realização de exames em todos que têm próstata (homens, mulheres trans e travestis), será realizada neste sábado […]

today25 de novembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%