Pela terceira vez nos últimos três anos, Aaron Brooks é um campeão nacional. Seu desempenho dominante ajudou a Universidade Penn State a conquistar seu segundo título nacional consecutivo e o 10º nos últimos 12 eventos.
Sendo assim, enquanto ainda recuperava o fôlego após a vitória, Brooks foi questionado sobre sua fé em uma entrevista com a ESPN.
“A ressurreição de Cristo é tudo – não apenas Sua vida, mas Sua morte e ressurreição. Você só pode obter isso através Dele, o Espírito Santo só através dEle, sem falsos profetas, sem Maomé, sem ninguém, só o próprio Jesus Cristo”, declarou.
Nesse sentido, a fé de Brooks em Cristo era tudo o que ele queria falar, mesmo quando perguntado sobre suas habilidades de luta livre.
“O Espírito Santo. Atos Capítulo 1, versículo 8: Poder, poder do Espírito Santo, é tudo. É daí que vem”, disse ele, de acordo com Sports Spectrum.
Além disso, mais tarde ele afirmou que é abençoado, pois Deus o usou e deu a ele esta plataforma para exaltá-lo. Ele então afirmou que tudo é para Deus e por Sua Glória.
Por fim, Brooks levou para Instagram no domingo, dirigindo seus seguidores a mais dois versículos bíblicos: João 15:18 e João 8:32. Já tendo se consolidado como um dos melhores lutadores colegiado de todos os tempos, Brooks não está se preocupando com seu próximo passo na vida. Ele o está deixando nas mãos de Deus.
“Sou grato por Deus estar me usando nesta plataforma para trazer glória a Ele, apenas abençoado por Ele me ter escolhido para esta tarefa, e onde quer que Ele me chame para ir, estou pronto para ir”, concluiu.
Publicar comentários (0)