Gospel Prime

Mãe compartilha filha de 1 ano aprendendo a orar

today7 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

A importância da educação religiosa e da prática da oração desde a infância foi enfatizada por Madeline Roberts, uma mãe que compartilhou um belo momento em sua conta no Instagram.

Madeline começou a ensinar sua filha Taya, de apenas um ano de idade, a orar antes das refeições. Mesmo achando que a menina seria muito nova para entender, decidiu tentar.

Surpreendentemente, Taya aprendeu rapidamente e agora faz questão de parar antes das refeições e juntar as mãos para orar com a família. O momento de oração trouxe benefícios para a criança, como autocontrole e gratidão.

“Ensiná-la a orar também nos ajudou a ser mais consistentes em nossa vida diária de oração”, compartilhou Madeline, destacando como a prática religiosa tem se fortalecido na família.

O vídeo de Taya orando viralizou e muitos internautas compartilharam suas próprias experiências semelhantes.



Uma mãe, Cayla Ryle, relatou que ensinou seu filho a “falar com Deus” quando suas emoções estão fora de controle.

Aos três anos de idade, o menino já procura se acalmar, respirar fundo e dizer: “Mamãe, preciso falar com Deus”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-19-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 19 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo  Obs: Estar com o Coren Ativo 03 vagas – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental Completo  Obs: Necessário Curso de Eletricista 01 vaga – Assistente Administrativo (exclusivo para PCD) Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo.  01 vaga – Garçom/Garçonete      […]

today7 de agosto de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%