Gospel Prime

Mãe de Jonathan Nemer testemunha: “Sou um milagre”

today14 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e de Rebeca Nemer, esteve 203 dias internada por causa da Covid-19 em 2021. O combate contra o vírus dura até hoje, já que, mesmo após ter recebido alta, ela necessitou de vários tratamentos, como fisioterapia, por exemplo.

Durante seu testemunho na Igreja Comunidade Ágape, realizado no domingo passado, 10 de julho, Sara discorreu sobre a situação. “Fiquei 203 dias internada. “Acordei três meses depois que fui intubada, foram momentos difíceis. Mas eu descobri o quanto meus filhos e os irmãos me amam” disse ela.

No período em que esteve internada, Sara contou que teve vários sonhos com a morte, mas que sempre reagiu com orações. “Eu orava para Deus me dar fôlego, vida e ar”, disse ela.

O cantou Paulo César Baruk, genro de Sara, esteve presente no culto de testemunho e contou a música “Renovo”, cantada também por Sara. “Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre, estou aqui”, diz a letra.

De acordo com os familiares, a sobrevivência dela ao Covid foi um milagre de Deus. Jonathan, o filho, recordou um dos momentos mais difíceis vivenciados no período da internação da mãe.



“A primeira grande luta foi quando o hospital ligou dizendo que minha mãe poderia morrer a qualquer momento por conta de uma bactéria super-resistente. Os órgãos dela estavam parando” disse ele.

“Ouvir aquilo foi desesperador, minha mãe poderia morrer a qualquer minuto” concluiu.

A Comunidade Ágape se uniu em orações pela vida de Sara e, felizmente, obtiveram resposta. Afinal, ela conseguiu sair do estado grave do Covid e pôde testemunhar sobre o milagre que viveu. “E para a glória de Deus, o milagre foi feito. Essa foi a nossa primeira vitória”, contou o humorista.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

qualidade-de-vida-movimenta-mercado-imobiliario-santista

G1 Santos

Qualidade de vida movimenta mercado imobiliário santista

As oportunidades de trabalho remoto potencializam o desejo de morar à beira mar A procura por melhor qualidade de vida e a necessidade de moradias que acomodassem também o espaço para estudar, trabalhar, fazer uma atividade física e acolher melhor a família fez com que muitas pessoas acalentassem o sonho de trocar de imóvel durante a pandemia. As oportunidades de trabalho remoto potencializaram o desejo de êxodo dos grandes centros, […]

today14 de julho de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%