À reportagem, os pais de Indy explicam neste domingo (21) que o texto será repassado a ela pela produção do programa. Após a eliminação, a brasileira deixou a casa e foi para a ‘Jury House’ [‘Casa dos Jurados’], onde permanecerá até o fim desta edição.
“O seu pai continua sendo o ‘Jesus Cristo das Favelas’. Hoje [no dia em que escreveu] mesmo vai distribuir lanches e cobertores para as pessoas em situação de rua. Aqui está muito frio. Ele é feliz ajudando os necessitados”, escreveu a professora Jovanilda Rios da Silva.
Além disso, a mãe contou as novidades sobre a vida dela e dos irmãos de Indy. Além das notícias, mensagens de carinho para matar a saudade.
Recebi mensagens de muitas pessoas, amigos e desconhecidos, te parabenizando: A Indy é o Brasil. O meu orgulho de ser a sua mãe é tão grande que só sinto nesse momento a tristeza de não poder te abraçar e gritar pra a América: Essa é a minha filha!
— Jovanilda Rios da Silva, em carta para Indy Santos
‘Jesus Cristo das Favelas’
Ao g1, o pai da participante, Norvam Aparecido dos Santos, conta que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social na Baixada Santista desde a infância.
É um trabalho sério, que se intensificou na pandemia. Doamos comida e mantimentos para famílias da região. Estou sempre nas comunidades carentes daqui, e é por isso que a minha filha me chama de ‘Jesus Cristo das Favelas’
— Norvam Aparecido dos Santos, pai de Indy Santos
Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.
Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.
Indy Santos, participante do Big Brother dos EUA, sonha em ser famosa desde a infância — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.
Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Publicar comentários (0)