G1 Santos

Mãe envia carta para brasileira no Big Brother dos EUA e diz que pai segue como ‘Jesus Cristo das Favelas’

today21 de agosto de 2022 64

Fundo
share close

A família de Indy Santos, brasileira eliminada do Big Brother dos Estados Unidos, enviou uma ‘carta’ para contar as novidades para a influenciadora digital, que segue ‘parcialmente confinada’ no reality show, mas agora como jurada. Na mensagem, obtida pelo g1, a mãe relata a vida em Santos, no litoral de São Paulo, e diz que o pai segue como ‘Jesus Cristo da Favela’, apelido familiar dado a ele por conta de ações sociais em comunidades carentes.

À reportagem, os pais de Indy explicam neste domingo (21) que o texto será repassado a ela pela produção do programa. Após a eliminação, a brasileira deixou a casa e foi para a ‘Jury House’ [‘Casa dos Jurados’], onde permanecerá até o fim desta edição.

O seu pai continua sendo o ‘Jesus Cristo das Favelas’. Hoje [no dia em que escreveu] mesmo vai distribuir lanches e cobertores para as pessoas em situação de rua. Aqui está muito frio. Ele é feliz ajudando os necessitados”, escreveu a professora Jovanilda Rios da Silva.

Além disso, a mãe contou as novidades sobre a vida dela e dos irmãos de Indy. Além das notícias, mensagens de carinho para matar a saudade.

Recebi mensagens de muitas pessoas, amigos e desconhecidos, te parabenizando: A Indy é o Brasil. O meu orgulho de ser a sua mãe é tão grande que só sinto nesse momento a tristeza de não poder te abraçar e gritar pra a América: Essa é a minha filha!



— Jovanilda Rios da Silva, em carta para Indy Santos

‘Jesus Cristo das Favelas’

Ao g1, o pai da participante, Norvam Aparecido dos Santos, conta que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social na Baixada Santista desde a infância.

É um trabalho sério, que se intensificou na pandemia. Doamos comida e mantimentos para famílias da região. Estou sempre nas comunidades carentes daqui, e é por isso que a minha filha me chama de ‘Jesus Cristo das Favelas’

— Norvam Aparecido dos Santos, pai de Indy Santos

Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.

Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.

Indy Santos, participante do Big Brother dos EUA, sonha em ser famosa desde a infância — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.

Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

colecionadores-de-figurinhas-da-copa-do-mundo-revelam-manias,-reliquias-e-‘esfregam-as-maos’-a-cada-pacotinho-aberto

G1 Santos

Colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo revelam manias, relíquias e ‘esfregam as mãos’ a cada pacotinho aberto

O sonho de toda seleção é ter nomes como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e Mbappé. Mas, em tempos de Copa do Mundo, o jeito mais fácil de reunir essa constelação é no formato de figurinhas. Com o lançamento do álbum oficial da Copa de 2022 na sexta-feira (19), os colecionadores de cromos esfregam as mãos à espera da chance de "fechar" mais um álbum. Pode ser em menos de uma […]

today21 de agosto de 2022 116

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%