Gospel Prime

Magno Malta diz não ter foro privilegiado e diz criticar Barroso desde 2013

today15 de junho de 2022 8

Fundo
share close

O ex-senador da República, Magno Malta, lembrou através do Twitter que seu foro não é o Supremo Tribunal Federal (STF), após se intimado pelo ministro Alexandre de Moraes, mas que respeita as leis, além de lembrar que suas críticas ao ministro Luíz Roberto Barroso acontecem desde 2013.

Malta foi intimado a prestar esclarecimentos depois de acusar o ministro Barroso de bater em mulher e que poderia provar. A fala se deu durante sua participação em um evento em Campinas, São Paulo, realizado no último final de semana.

“Barroso, quando ele é sabatinado [no Senado], a gente descobre que ele tem dois processos no STJ, na Lei Maria da Penha, por espancamento de mulher. Além de tudo, o Barroso bate em mulher”, disse Malta.

O ministro Luís Roberto Barroso apresentou então uma queixa-crime na Corte, em que pedia a abertura de uma ação penal contra o ex-senador Magno Malta por calúnia.

A relatoria da queixa-crime ficou a cargo do ministro Alexandre de Moraes, que deve analisar a acusação contra o ex-senador. Moraes estabeleceu o prazo de 15 dias para que o ex-senador explique sua fala contra o ministro.



Alexandre de Moraes afirma que o caso tem conexão com inquéritos que investigam disseminação de conteúdos falsos e fraudulentos com o objetivo de atacar o Poder Judiciário, minar sua credibilidade e ameaçar sua independência.

O meu foro não é o Supremo Tribunal Federal. Mesmo assim, eu soube que serei intimado e como respeito as leis, irei responder. No entanto, as críticas em relação ao ministro Barroso ocorrem desde 2013. De acordo com o vídeo. pic.twitter.com/Qiy1FgbE9d

— magno malta (@MagnoMalta) June 15, 2022

Magno Malta




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

andressa-urach-volta-a-igreja:-“pensei-que-deus-tinha-me-abandonado”

Gospel Prime

Andressa Urach volta à igreja: “Pensei que Deus tinha me abandonado”

A ex-modelo Andressa Urach, que havia se afastado da igreja depois de se decepcionar com a Igreja Universal, publicou uma foto em suas redes sociais em uma visita à Lagoinha Lajeado, ao lado do marido e do bebê do casal, Leon. Na legenda, ela comentou ter pensado que Deus havia lhe abandonado: “Achei que Deus tinha me abandonado”, escreveu Andressa, que tem uma vida bastante ativa nas redes sociais. Andressa […]

today15 de junho de 2022 36

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%