Prefeitura de Guarujá

Maior Moto Clube feminino do Brasil realiza ação social em Casa de Repouso

today25 de março de 2023 13

Fundo
share close

Instituição tem como missão o auxílio de pessoas necessitadas e irá entregar alimentos e produtos de higiene

O Lokas Moto Clube (MC) irá realizar uma ação social neste domingo (26), às 10 horas, na Casa de Repouso Turma dos Avós, localizado no bairro Santo Antonio. O objetivo é auxiliar pessoas assistidas pela instituição com doações de alimentos e produtos de higiene. As integrantes do moto clube farão ainda um passeio até os Mirantes da Campina e das Galhetas, que vai contar com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

O Lokas MC tem sede na cidade de Osasco e possui divisões em diversos municípios. A sede do litoral zsul de São Paulo fica em São Vicente. Motociclistas de várias cidades virão até a Pérola do Atlântico para participar da ação: “A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade, por isso, o clube realiza diversas ações sociais, visando atenuar o sofrimento daqueles que são desprovidos da sorte”, declarou Adrian Corrêa, a diretora da divisão de Guarujá.

Após a ação, o Moto Clube seguirá para os Mirantes da Campina e das Galhetas. Formado majoritariamente por mulheres de outras cidades, elas serão lideradas por Adriana para terem a oportunidade de conhecer dois dos principais cartões-postais de Guarujá: “Vamos tirar fotos e mandar para outras integrantes de outras cidades para que elas também tenham interesse em conhecer a Cidade”, completou Adriana.

Lokas MC



Maior Moto Clube feminino do Brasil, o Lokas MC foi criado a partir do desejo de mulheres em reunir outras mulheres, que tinham o motociclismo como a maior paixão. Atrelada a esta paixão, veio também o amor e respeito ao próximo e o desejo de ajudar os mais necessitados. O Moto Clube é original de Osasco e possui diversas divisões em várias cidades.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#123:-choque-entre-frente-fria-e-zona-de-convergencia-gerou-temporais-que-castigaram-o-litoral-de-sp,-explica-meteorologista

G1 Santos

Baixada em Pauta #123: Choque entre frente fria e zona de convergência gerou temporais que castigaram o litoral de SP, explica meteorologista

Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar. As fortes chuvas e temporais têm sido cada vez mais frequentes, principalmente nos primeiros três meses do ano. Embora janeiro e março ganhem destaque, […]

today25 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%