Prefeitura de Guarujá

Mais de 15 mil candidatos participam do primeiro dia de provas, em Guarujá

today9 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Os gabaritos serão divulgados na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município e no site do Ibam; no próximo dia 29, outros 9.636 candidatos realizam os exames para os cargos restantes

No último domingo (8), 15.506 candidatos realizaram a primeira etapa das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Guarujá (edital 001/2023). De acordo com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), houve um índice de abstenção de 22,17%, considerado normal pela organização do concurso. Os exames ocorreram dentro na normalidade, sem nenhuma intercorrência. Participam, no total, 25.142 inscritos, para o preenchimento de 215 vagas para 47 cargos.

Os gabaritos das provas aplicadas serão divulgados na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município e no site do Ibam. O candidato que discordar poderá interpor recurso, conforme disposto no edital de abertura das inscrições do concurso público. Para isso, deverá obrigatoriamente, acessar o endereço

https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751, clicar no link “recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado e enviá-lo via Internet entre quarta (11) e segunda-feira (16), das 9 às 16 horas.

Novas provas



No próximo dia 29, outros 9.636 candidatos efetuarão a prova para os cargos restantes e serão convocados em edital a ser publicado no dia 20 de outubro, no Diário Oficial do Município. Será a vez dos candidatos às vagas de analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, bibliotecário, engenheiro eletricista, fiscal municipal, turismólogo, enfermeiro, auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, dermatologista, generalista, ginecologista e obstetra (cirurgião ginecologista, colposcopista), neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, médico do trabalho, médico perito, veterinário, odontólogo (bucomaxilo, protesista, semiologista e para pacientes com deficiência), psicólogo e terapeuta ocupacional.

Cadastro de reserva

Além do preenchimento das 215 vagas serão disponibilizadas outras 4.096 por meio de cadastro de reserva. A meta da Administração Municipal é atualizar o quadro das funções que se encontram com um número defasado de servidores. Desde 2017, a Administração Municipal já contratou 2.325 pessoas, por meio de concurso público e processos seletivos entre as mais diversas funções.

“A realização das provas, no último domingo, aconteceu com toda tranquilidade. Não registramos problemas no decorrer do dia. Agradeço a todas as secretarias que nos deram apoio e contribuíram para o sucesso do processo”, comentou o secretario municipal de Gestão Administrativa (ADM).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-abre-adesao-ao-iptu-digital-e-libera-pagamento-por-pix;-veja-como-que-fazer

G1 Santos

Santos abre adesão ao IPTU Digital e libera pagamento por PIX; veja como que fazer

Adesão ao programa pode ser feita até o dia 9 de novembro. Plataforma garante desconto de 1% no valor do tributo. Pessoa mexe no celular — Foto: Porapak Apichodilok/Pexels Os contribuintes de Santos, no litoral de São Paulo, poderão receber e efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 de maneira digital e via PIX. Para contar com o benefício, é necessário realizar o cadastro no programa […]

today9 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%