Gospel Prime

Mais de 200 muçulmanos sonham com Jesus na mesma noite em Gaza

today21 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Recentemente, mais de 200 muçulmanos na Faixa de Gaza tomaram a decisão de se converter ao cristianismo após relatarem terem sonhado com Jesus na mesma noite, em meio ao conflito em Israel. O professor de teologia da Huston Christian University e presidente do ministério Risen Jesus, Michael Licona, compartilhou esse movimento sobrenatural em suas redes sociais, destacando a atuação de ministérios cristãos clandestinos na região.

Segundo Licona, esses ministérios realizaram atividades humanitárias, oferecendo ajuda a pais palestinos que perderam seus filhos no conflito. Além disso, eles compartilharam a mensagem de esperança do Evangelho, proporcionando momentos de leitura da Bíblia e abordando o caminho da paz por meio de Jesus.

De acordo com CBN News, o professor expressou sua gratidão por ver a intervenção divina acontecendo em meio à guerra, ressaltando que Deus está agindo mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Ele encorajou os cristãos a orarem não apenas pela situação em Israel, mas também pelos palestinos inocentes que estão sofrendo no conflito.

Licona compartilhou sua perspectiva sobre a guerra em Israel, expressando seu apoio a Israel no conflito, não apenas por razões teológicas, mas por considerar o Hamas e seus apoiadores como agentes do mal. Ele também reconheceu que nem todos os palestinos apoiam o Hamas e destacou a importância de orar pela paz na região.

No final de sua mensagem, o professor apelou por orações pela rápida conclusão da guerra e expressou a esperança de que Israel possa eliminar a ameaça representada pelo Hamas, proporcionando liberdade aos palestinos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“jesus-e-agua-para-quem-tem-sede”,-prega-jovem-em-reportagem-sobre-calor

Gospel Prime

“Jesus é água para quem tem sede”, prega jovem em reportagem sobre calor

Após uma onda de calor que atingiu diversas regiões do Brasil nas últimas semanas, com temperaturas médias ultrapassando os 40°C devido ao fenômeno El Niño. Mais de 1.400 municípios foram impactados pelo calor histórico, com muitos deles sob alerta vermelho devido ao grande perigo à saúde e ao meio ambiente, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em meio a esse cenário, moradores de São José dos Campos (SP) buscaram […]

today21 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%