Prefeitura de Guarujá

Mais de 70 crianças participam do Projeto “Tarde Feliz”

today23 de setembro de 2022 15

Fundo
share close

Iniciativa tem o objetivo de gerar inclusão social e entretenimento para as crianças em situação de vulnerabilidade social

Três dias de diversão e solidariedade. Assim foi mais uma edição do Projeto Tarde Feliz realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá. O passeio gratuito aconteceu nos dias 19, 20 e 21 e contou com a parceria do Mc Donald’s (lojas Centro, Enseada e Vicente de Carvalho), a Gelatte Sorvetes e o apoio da City Transportes.

Participaram nesta semana, 73 crianças das entidades: Instituto Brasileiro Respeito por Você, Associação de Melhoramentos de Bairro Pae Cara 2 e Igreja Evangélica Santos dos Santos – Restaurando Vidas.

Os pequenos aproveitaram a tarde brincando no playground, além de saborear o lanche e ganhar brindes. Para fechar o passeio, um delicioso sorvete da Sorveteria Gelatte. A iniciativa tem como objetivo gerar inclusão social e entretenimento para as crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Foi uma tarde feliz para as crianças e também para a equipe. É muito gostoso ver a alegria e a empolgação deles. Muitos não teriam condições de participar. Agradeço ao Fundo Social pela oportunidade”, afirmou Maria Aparecida, uma das representantes da entidade Instituto Brasileiro Respeito por Você.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhao-perde-o-controle,-sobe-a-calcada-e-bate-em-abrigo-de-onibus-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Caminhão perde o controle, sobe a calçada e bate em abrigo de ônibus no litoral de SP; VÍDEO

Veículo foi atingido por um carro de passeio que não respeitou a sinalização de pare. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Maracanã, em Praia Grande (SP). Caminhão bate em abrigo de ônibus após colisão em Praia Grande Um caminhão subiu a calçada e bateu em um abrigo de ônibus e no gradil de uma escola técnica, no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Maracanã, […]

today23 de setembro de 2022 37

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%