Prefeitura de Guarujá

Mais de mil imóveis dos bairros Jardim Virgínia e Enseada receberão 20,5 km de rede de esgoto

today28 de julho de 2022 22

Fundo
share close

A obra histórica está programada para iniciar no segundo semestre e contará ainda com a construção de quatro estações elevatórias e 4 km de linhas de recalque

Uma obra histórica e que beneficiará mais de mil imóveis dos bairros Jardim Virgínia e Enseada, em Guarujá, começará nas próximas semanas. Na prática, as residências desses dois bairros finalmente serão conectadas ao sistema de coleta e tratamento dos esgotos existente da Cidade.

Será realizada a ampliação do sistema de esgotamento sanitário por meio da implantação de 20,5 km de redes coletoras, 4 km de linhas de recalque (tubulações pressurizadas), além da construção de quatro estações elevatórias (unidades de bombeamento).

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, a previsão é de que os serviços comecem no segundo semestre deste ano. Após o início das obras, o prazo de execução previsto é de 24 meses. O investimento é de cerca de R$ 40 milhões da Sabesp, que é contratada pelo Município para responder pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

“É uma obra que beneficiará muitos moradores do Jardim Virgínia e da Enseada, oferecendo muito além de bem-estar, saúde e segurança, mas principalmente dignidade para essas pessoas”, explica o secretário.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

deus-e-amor-proibe-mulheres-de-cortarem-o-cabelo-ou-fazerem-sobrancelhas

Gospel Prime

Deus é Amor proíbe mulheres de cortarem o cabelo ou fazerem sobrancelhas

Uma reunião da liderança da Igreja Deus é Amor foi organizada na última quinta-feira (21), com o objetivo de decidir a respeito de questões doutrinárias. A denominação decidiu que homens e mulheres terão que cumprir algumas regras que já estão em vigor, mas que estão sendo desprezados por alguns membros. Dentre os dogmas está a proibição do corte de cabelo para as mulheres e o uso de maquiagem nas sobrancelhas. […]

today28 de julho de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%