Gospel Prime

Malafaia responde pedido de perdão de Marçal: “Megalomaníaco”

today1 de junho de 2022 9

Fundo
share close

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) respondeu nesta quarta-feira (1) o pedido de perdão do pré-candidato Pablo Marçal (PROS), classificando como “falso”.

No vídeo, Malafaia voltou a chamar o pré-candidato de “megalomaníaco” e o acusou de usar sua mensagem para tentar se promover. “Esse camarada é mais megalomaníaco do que eu pensava”, criticou.

Ainda sobre o pedido de perdão, o pastor disse que já sabia que Marçal ia fazer isso, afirmando que “o megalomaníaco ele não consegue ser humilde, ele não consegue, ele finge que é”.

Na semana passada o pastor assembleiano gravou um vídeo criticando a postura de Marçal, depois de ter sido criticado pelo pré-candidato. Malafaia disse que o pré-candidato tem “sintomas de doença mental grave”.

Em resposta, Pablo Marçal decidiu gravar um vídeo pedindo perdão para o pastor Silas Malafaia, reconhecendo que errou ao ataca-lo.



Porém, Malafaia afirma que o pedido de perdão é “falso” e que foi ofendido e caluniado por Marçal, que agora estaria tentando tirar proveito da situação, tentando passar aos seus seguidores que é humilde e reconhece seus erros.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-nove-oportunidades-de-trabalho nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem nove oportunidades de trabalho nesta quinta-feira

Empregos estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade, inclusive novas oportunidades para o Grupo Madero; veja abaixo as exigências e como se candidatar: Grupo Madero 2 vagas – Auxiliar de Cozinha Não é exigida experiência Ensino Médio incompleto Ter Título de Eleitor Estar em dia com o Serviço Militar Ter disponibilidade para se mudar Buscar o primeiro emprego 2 vagas – Auxiliar de Limpeza Não é […]

today1 de junho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%