O astro colombiano de reggaeton Maluma saiu no meio de uma entrevista após um repórter questioná-lo sobre a decisão de se apresentar na Copa do Mundo, em meio ao boicote de vários artistas devido a denúncias de violação aos direitos humanos no Catar, país-sede da Copa.
O cantor deu uma entrevista na sexta-feira (18), dois dias antes do início da Copa do Mundo, para a TV estatal de Israel, e se mostrou contrariado ao ser questionado sobre sua opinião a respeito das denúncias de violações dos direitos humanos no Catar.
Ao ser questionado se tinha algum problema com a reputação do Catar, Maluma se esquivou da pergunta com habilidade, dizendo que está se apresentando porque gosta da vida, da música e do futebol – mas quando foi pressionado por um repórter a dar sua opinião sobre as violações dos direitos humanos no país, o artista se levantou, perguntou a alguém se precisava responder e saiu furioso, chamando o repórter de “rude”.
Há dois dias, o artista postou em seu Instagram anunciando sua apresentação na Copa: “A Colômbia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan event a música oficial da @fifaworldcup #tukohtaka!! Até breve Catar. Viva a festa do futebol!”
Maluma canta a música criada exclusivamente para o Mundial, a “Tukoh taka”, com Nicki Minaj e Myriam Fares. “Tukoh taka” é a canção oficial do Fifa Fan Festival do Mundial do Catar e é cantada em inglês, espanhol e árabe.
Post de Maluma — Foto: Reprodução
Artistas como Dua Lipa e Shakira se recusaram fazer shows na Copa do Mundo citando o histórico de violação aos direitos humanos do Catar.
Fontes informaram ao site TMZ que Maluma está se apresentando na Copa porque ele era um jogador de futebol na Colômbia e deixou o esporte para se tornar um artista. E que ele sempre sonhou em se apresentar em uma Copa do Mundo.
Publicar comentários (0)