G1 Mundo

Maluma sai da entrevista após ser questionado sobre apresentação no Catar

today19 de novembro de 2022 20

Fundo
share close

Em entrevista dois dias antes do início da Copa do Mundo, artista se mostrou contrariado ao ser questionado sobre suas opiniões a respeito das violações dos direitos humanos no Catar.


O astro colombiano de reggaeton Maluma saiu no meio de uma entrevista após um repórter questioná-lo sobre a decisão de se apresentar na Copa do Mundo, em meio ao boicote de vários artistas devido a denúncias de violação aos direitos humanos no Catar, país-sede da Copa.



O cantor deu uma entrevista na sexta-feira (18), dois dias antes do início da Copa do Mundo, para a TV estatal de Israel, e se mostrou contrariado ao ser questionado sobre sua opinião a respeito das denúncias de violações dos direitos humanos no Catar.

Ao ser questionado se tinha algum problema com a reputação do Catar, Maluma se esquivou da pergunta com habilidade, dizendo que está se apresentando porque gosta da vida, da música e do futebol – mas quando foi pressionado por um repórter a dar sua opinião sobre as violações dos direitos humanos no país, o artista se levantou, perguntou a alguém se precisava responder e saiu furioso, chamando o repórter de “rude”.

Há dois dias, o artista postou em seu Instagram anunciando sua apresentação na Copa: “A Colômbia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan event a música oficial da @fifaworldcup #tukohtaka!! Até breve Catar. Viva a festa do futebol!”

Maluma canta a música criada exclusivamente para o Mundial, a “Tukoh taka”, com Nicki Minaj e Myriam Fares. “Tukoh taka” é a canção oficial do Fifa Fan Festival do Mundial do Catar e é cantada em inglês, espanhol e árabe.

Post de Maluma — Foto: Reprodução

Artistas como Dua Lipa e Shakira se recusaram fazer shows na Copa do Mundo citando o histórico de violação aos direitos humanos do Catar.

Fontes informaram ao site TMZ que Maluma está se apresentando na Copa porque ele era um jogador de futebol na Colômbia e deixou o esporte para se tornar um artista. E que ele sempre sonhou em se apresentar em uma Copa do Mundo.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guerra-na-ucrania-matou-mais-de-400-criancas-ate-agora,-segundo-procuradoria-geral-ucraniana

G1 Mundo

Guerra na Ucrânia matou mais de 400 crianças até agora, segundo Procuradoria-Geral ucraniana

Leste do país foi o mais afetado por ataques russos. Procuradoria-geral ucraniana informou que outras 837 ficaram feridas desde o começo da invasão. Guerra na Ucrânia matou 437 crianças e feriu outras 837, segundo a Procuradoria-Geral da Ucrânia. — Foto: Reuters A Procuradoria-Geral da Ucrânia informou neste sábado (19) que a invasão da Rússia provocou, até agora, a morte de 437 crianças ucranianas. Outras 837 ficaram feridas. A região de […]

today19 de novembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%