G1 Santos

Marido de mulher encontrada morta recebe ameaças e está com medo de ser linchado, diz familiar

today8 de janeiro de 2023 21

Fundo
share close

A família do marido de Grace Flauzino, que morreu aos 34 anos dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, diz que o homem não fugiu como apontam os parentes da mulher. Os motivos para o sumiço dele se devem às “ameaças” e ao “medo de ser linchado”. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, e aguarda a conclusão de laudos para dar andamento às investigações.

Ao g1, um familiar do marido e pai do último filho Grace contou, neste sábado (7), que o homem está assustado e, por isso, sequer foi ao velório da mulher na última quinta-feira (5). “Não podíamos chegar perto”, disse, sem querer se identificar.

Sobre o convívio do casal, este era considerado normal pelo parente do homem. A colocação também contradiz a família de Grace. “Nunca vimos briga entre eles”.



Embora a família de Grace diga que ela vivia em um relacionamento abusivo com o marido desde 2019, nenhum boletim de ocorrência sobre tal situação foi registrado pela mulher, como afirmam os parentes de ambos.

Ao g1, o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-6 (Deinter-6) disse que a polícia aguarda os laudos periciais e do Instituto Médico Legal (IML), que irão atestar, cientificamente, a causa da morte.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e é investigado pela polícia.

Grace Flauzino deixa três filhos — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-atingido-por-rojao-no-litoral-de-sp-esta-traumatizado:-‘poderia-ter-explodido-minha-perna’

G1 Santos

Homem atingido por rojão no litoral de SP está traumatizado: ‘poderia ter explodido minha perna’

Um homem ficou ferido após ser atingido por fogos de artifício na orla da praia da Enseada, em Bertioga, no litoral de São Paulo, durante o Réveillon. Ao g1, neste domingo (8), o servidor público Guilherme Tavernezi, de 51 anos, disse que ficou traumatizado em imaginar que o pior poderia ter acontecido. Este é o terceiro acidente com rojões na virada 2022/2023 a se ter conhecimento. Em Praia Grande (SP), […]

today8 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%