Matéria tendenciosa do Fantástico faz perseguição religiosa Foto: Reprodução Fantástico
Meus irmãos, me permitam fazer uma denúncia gravíssima à exibição de uma matéria tendenciosa e cheia de aleivosias pelo programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, neste último domingo (19).
A matéria versa sobre um assunto seríssimo, mas que foi tratado com a leviandade que a imprensa marxista ateísta discorre sobre as relações de entidades honestas que tomam o lugar do Estado no trato com pessoas que são dependentes químicas. Como o que se vê nas grandes cidades com a disseminação das cracolândias, quando o Estado vira mero espectador da miséria humana.
Dessa vez, o ataque perpetrado pela ex-“Vênus Platinada” é contra as Comunidades Terapêuticas. Eu poderia parar por aqui, pois a perfídia contra instituições sérias já fala por si só. Mas quero completar minha fala, pois a matéria representa perseguição religiosa contra verdadeiros apóstolos modernos que vivem em defesa de párias sociais. Pessoas que encontram nessas Comunidades Terapêuticas o único refúgio para a sua dor, por meio do Evangelho de Jesus que cura o corpo e a alma.
Nessas comunidades espalhadas por todo o Brasil, padres e pastores devotam a vida em favor dos mais desvalidos. Graças a esse trabalho, tem-se obtido um grande sucesso na recuperação dessas pessoas.
Mas esses falsos defensores da humanidade evitam fazer um retrato em cores reais do que se passa na Cracolândia, no Centro de São Paulo. Ali, milhares de irmãos nossos estão jogados ao relento, sob o domínio do tráfico e se tornaram verdadeiros zumbis. Para estes, só existe um caminho: serem tomados pela fé que remove montanhas e, se tiverem sorte, encontrarem uma Comunidade Terapêutica que os devolverá ao convívio social em condições de pertencerem a uma família cristã em sua plenitude.
Finalizo pedindo a Deus que olhe por essas pessoas que pregam a ideia do quanto pior, melhor. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo dependente químico de nosso Brasil.
Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Vítima acredita que foi agredida porque ele não aceitava ter uma mulher como chefe São Paulo 22/06/2022 - 16h08 (Atualizado em 22/06/2022 - 16h09) Para ver este vídeo, ative o JavaScript e considere atualizar para um navegador da Web que suporta vídeo HTML5 Um procurador da Justiça agrediu sua colega de trabalho, a procuradora-geral Gabriela Samadello, no município de Registro (SP). Ele deu socos, chutes e pontapés na mulher. O […]
Publicar comentários (0)