Gospel Prime

Mel Gibson irá produzir sequência do filme Paixão do Cristo

today11 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

De acordo com o jornalista de cinema, Jordan Ruimy, em 2023 Mel Gibson começará a filmar a tão esperada sequência do sucesso de 2004, A Paixão de Cristo.

“Uma produção no final da primavera está sendo prevista atualmente com Jim Caviezel pronto para retornar no papel de Jesus”, escreveu Ruimy em seu blog WorldofReel.com.

De acordo com Christian Headlines, o filme A Paixão de Cristo continua sendo o filme com temática cristã de maior bilheteria de todos os tempos e foi o primeiro colocado na bilheteria durante quatro fins de semana em 2004.

Além disso, o filme arrecadou 370 milhões de dólares no país e seguiu a história das últimas horas de Jesus antes de Sua crucificação. Segundo Ruimy, há cerca de dez anos existem especulações de que uma sequência esteja em desenvolvimento.

“Gibson tem trabalhado duro no roteiro com o roteirista Randall Wallace, já existiram seis rascunhos. “A ressurreição” se concentraria nas vinte e quatro horas que abrangem a paixão de Jesus e os eventos que ocorreram durante três dias entre sua crucificação e ressurreição”, escreveu ele.



Nesse sentido, Gibson apontou anteriormente que o filme de 2004, que recebeu três indicações ao Oscar, foi uma experiência espiritual para ele, que diz ter se sentido guiado por Deus para realizar o filme.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gestao-da-guarujaprev-viabiliza-novo-certificado-de-regularidade-previdenciaria-para-o-municipio

Prefeitura de Guarujá

Gestão da GuarujáPrev viabiliza novo Certificado de Regularidade Previdenciária para o Município

Conquista marca 10 anos de regularidade do RPPS municipal, garantindo a continuidade de repasses federais, empréstimos e convênios para Guarujá A Secretaria de Previdência (SPREV), órgão do Ministério do Trabalho e Previdência do Governo Federal, emitiu no último dia 24, um novo Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) para Guarujá. O documento atesta que a Cidade cumpre os critérios e exigências estabelecidos na Lei Federal nº 9.717/1998 e segue as normas […]

today11 de janeiro de 2023 82

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%